segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Três bandidos morrem em tiroteio com a polícia no sul da Bahia


Três homens morreram em uma troca de tiros com a polícia na madrugada deste sábado (5) em Condeúba, no sudoeste baiano. Segundo informações da Polícia Civil de Vitória da Conquista, o Grupo de Apoio Tático da Polícia Civil da cidade foi chamado em apoio a uma operação da polícia local para evitar o sequestro de um empresário de Condeúba.
A polícia interceptou a informação de que o sequestro aconteceria e montou uma emboscada na casa do empresário para prender os suspeitos. Quando os bandidos chegaram ao local durante a madrugada, os policiais estavam aguardando e houve uma troca de tiros com os suspeitos.
Três suspeitos foram baleados e morreram ainda no local – uma mulher e dois homens e somente a mulher foi identificada até o momento, como Rafaela Oliveira Silva. Outros dois tentaram fugir, mas foram capturados e presos – Vitor Ramos e Ivan Lacerda ficarão detidos em um presídio em Conquista.
O caso aconteceu entre as 4h e 5h da manhã de hoje na rua Goiás, no centro da cidade, onde vive o empresário, que é dono de mercadinhos e de um posto de gasolina. (Correio/Foto: Ddez)
Postado por emcimadanoticia às 05:38

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL