quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Saúde:Jovem é preso acusado de tentar estuprar menor de 10 anos


O menor de iniciais AAJSS de 10 anos, foi vítima de tentativa de estupro ás 22:h da noite de ontem (16), quando foi obrigado por Lucas Manoel dos Santos, de 18 anos , residente no bairro das populares do Bairro do Cardoso, acompanhar-lo a um local escuro obrigando o mesmo a tirar sua roupa.Ainda de acordo informação da Delegacia, o menor foi agredido pelo acusado, que não praticou o estupro graças intervenção de populares que ouviram um movimento estranho e de imediato seguiram até o local .

Lucas ao perceber a presença dos moradores pulou um muro vindo a sofrer um corte no braço indo até o Hospital Nossa Senhora da Saúde, para fazer um curativo foi quando Policias Militares do Pelotão de Saúde deram voz de prisão,o acusado ainda teria negando ter praticado tal ato.

Lucas Manoel encontra-se preso a disposição da justiça. Segundo informação o mesmo é acusado de ter participado de um furto que aconteceu ano passado na Escola Luiz Navarro de Brito, onde foram roubados vários objetos entre eles a

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL