quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Saúde/Ba: Chuva causa desabamento da BA 131



Nesta quarta-feira (23), os motoristas que circulam pela BA-131 tiveram que ficar atentos a vários perigos entre a cidade de Saúde e o Povoado do Paiaiá. Em vários pontos da rodovia, os barrancos e arvores cairam interditando um lado da pista, causando lentidão ao transito.

No povoado, uma grande cratera se abril em dois pontos de bueiros, causando a interdição parcial da rodovia, se continuar chovendo, o perigo de caminhões pesados provocarem o desabamento da outra pista é eminente e poderá causar acidentes.A sinalização colocada pelo DERBA, não é suficiente, para orientar os motoristas sobre os perigos, principalmente à noite.

A chuva em Saúde, Poe fim a uma crise de água, que afetava a cidade a mais de um ano. Com a seca, o municipio teve que ser abastecida com carros pipas, na zona rural, muitos animais morreram por falta de alimentação e água. A chuva teve inicio na sexta-feira (18), chegando a causar vários alagamentos, onde casas, muros e pavimentações sofreram danos. O Rio Paiaiá que chegou a secar ficou trasbordando.Fonte e fotos: RFNoticias.com

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL