sábado, 26 de janeiro de 2013

Mulher diz ter pena do ex-marido suspeito de organizar estupro coletivo


A mulher de 38 anos, estuprada por um homem e dois menores de idade, em novembro de 2012, em Curitiba, afirmou nesta sexta-feira (25) que sente pena do ex-marido, de 39 anos. De acordo com a polícia, ele é suspeito de ser o mandante do crime. “Consigo [perdoá-lo]. Tenho pena dele. Pena do que fez para ele e para os meus filhos. Ele acabou. O meu filho mais novo está totalmente transtornado porque ele era muito ligado ao pai. Disso eu tenho pena”, desabafou.


A enfermeira foi casada durante 17 anos com o suspeito e teve dois filhos com ele, que, atualmente, têm 19 e 21 anos. Eles estavam separados há quatro anos e as agressões, segundo a vítima, começaram após a separação.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL