quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Motorista é morto a tiros de arma de grosso calibre em Retirolândia



Paulo Henrique dos Santos Costa, 27 anos, foi morto depois de receber três tiros, na noite de terça-feira (22), por volta das 21h, no bairro do Pocinho, onde residia. Segundo informações de populares, quatro homens em um veículo preto, dispararam contra Quinho, como era conhecido Paulo Henrique, no momento que ele guardava o Gol de sua propriedade que usava para fazer o transporte clandestino de passageiros entre Coité e Retirolândia, nos fundos da residência de uma senhora, cujo nome não foi revelado, avô da sua ex-companheira Gleice Araújo Souza, 27 anos.
Quinho tentou fugir ao perceber que seria executado ligando o veículo, mas mais foi alcançado e alvejado pelos disparos.O carro da vitima parou em cima de ferragens que estavam guardados nos fundos da casa onde costumava guardar todas as noites.

Natural de Salvador, Quinho morava ha três anos em Retirolândia, onde passou a conviver com Gleice, cujos parentes moram no bairro do Pocinho. Ao CN, a ex-mulher da vítima contou que conheceu Quinho em Salvador há cinco anos e tem com ele dois filhos gêmeos de dois anos e oito meses.
Mantendo contato por telefone com os parentes da vítima que moram em Salvador, Gleice encontrava dificuldade para transportar o corpo para autópsia no I.M.L em Feira de Santana e até ás 23h o mesmo estava no necrotério do Hospital Santo Antonio de Retirolândia. “Quando ele fazia as coisas erradas, não fizeram nada com ele e só agora depois que ele regenerou tiraram sua vida”, lamentou Gleice. Segundo a polícia, Paulo Henrique cumpriu pena no presídio de Salvador por tráfico de drogas.
Fonte: Calila Notícias/ Fotos: Amaury Silva/Retiro Noticias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL