quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE ITAMBÉ (BA) E POLICIA CIVIL REALIZAM APREENSÃO DE 800 PEDRAS DE CRACK‏


Alex de Jesus, Erubenildo Santos Oliveira e Sirlene Dias dos Santos presos na Operação conjunta da Guarda Municipal e Polícia Civil. A ação foi comandada pelo coordenador da 21º CORPIN, Delegado Marcos Vinicius, com o Delegado Titular Roberto Junior e pelo Comandante da Guarda Municipal de Itambé Paulo Rucas.

Sirlene Dias dos Santos, 35 anos, Alex de Jesus, 20 anos, Erubenildo Santos Oliveira, 32 anos, foram presos por volta das 22:00 h, desta segunda-feira, 14/01, no bairro Felipe Achy (Paraguay) em Itambé. O Trio foi encaminhado com cerca de 800 pedras de crack, pronto para serem traficados na cidade, R$ 2.400,00 em dinheiro, proveniente do tráfico de drogas e vários cartuchos de armas de fogo.

A ação foi desencadeada pela Polícia Civil e pela Guarda Municipal de Itambé, e foi Comandada pelo Coordenador da 21º Corpin, o Delegado Marcos Vinicius, contando com o Delegado Titular Roberto Junior e do Investigador Paulo Rucas.

Segundo informações, a casa onde foi apreendida a droga frequentemente é utilizada para o uso e tráfico de entorpecentes, sendo continuamente monitorada pelos investigadores da Polícia Civil, que aguardaram o momento em que os traficantes estocassem uma grande quantidade para dar o “bote certeiro”.

As ações desenvolvidas pelo atual comandante da GM de Itambé, Paulo Rucas, tem chamado a atenção da região. Em poucos dias vários bandidos periculosos da cidade foram tirados de circulação, para o comandante da GM a ação faz parte de um objetivo maior, trazer paz e segurança para o município:

Nosso trabalho visa unicamente dar a população de Itambé, a todas as famílias que compõem esse município Paz e Segurança. A Guarda Municipal está sendo totalmente reestruturada para ser mais uma aliada e parceira das policias no combate ao crime. Não iremos descansar enquanto todos os bandidos e criminosos da cidade não estiverem atrás das grades. A população também pode ser parceira denunciando os criminosos.

Fonte: http://guardasmunicipaisnamidia.blogspot.com.br/2013/01/guarda-municipal-e-policia-civil.html

Veja essa e muitas outras notícias na página da Federação Baiana das Associações dos Guardas Municipais - FEBAGUAM, através do link: http://www.febaguam.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL