terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Ex-vereador de Jacobina Dilson do Junco morre em acidente de carro em Valente


Morreu vítima de acidente de carro na noite de segunda-feira, 14, no km 09 da BA 416 em São Domingos Wilson Alves Sampaio, mais conhecido por “Dilson do Junco”, 61 anos, ex-vereador do município de Jacobina e empresário do ramo de móveis escolares.

Segundo a polícia o acidente aconteceu por volta das 20h30 e a vítima morreu no local depois que a caminhonete que dirigia um Frontier de placa NYU 0114 licença de Jacobina, se perdeu numa curva e capotou várias vezes e “por não está usando cinto de segurança possivelmente foi o que ocasionou sua morte, já que foi encontrado caído no asfalto sem sinais vitais”, disse um policial militar.
De acordo com informações de amigos, ele estaria retornando da cidade de Santaluz onde foi negociar moveis escolar e ao retornar aconteceu o acidente na localidade conhecida como Cabaças, a 2 km do povoado de Santo Antônio, município de São Domingos.
A morte de Dilson (Dest.) abalou todo município de Jacobina de modo especial o Junco, local onde morava e mantinha sua empresa. Ele que teve dois mandatos de vereador e sua esposa conhecida por Netinha também ocupou a cadeira do legislativo por três mandatos.
Dilson deixa três filhos, entre eles João Paulo Sampaio, coordenador da Divisão de Base do Esporte Clube Vitória.


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL