sábado, 19 de janeiro de 2013

"Disco voador" cai em cima de carro e destrói veículo em Feira de Santana


Um carro foi destruído depois que a estrutura de um escritório de arquitetura em formato de disco voador caiu sobre ele na madrugada desta sexta-feira (18) em Feira de Santana, a 109 km de Salvador. O veículo Corola estava estacionado no momento do incidente, que aconteceu por volta das 4h. Não houve feridos.

Segundo o Acorda Cidade, o imóvel é do arquiteto peruano Gabriel Vega Torres, 78 anos. Ele disse que o escritório está desativado há três anos e que provavelmente a parte superior do local oxidou, causando o desabamento vertical.

Sobre o formato inusitado do escritório, Torres contou que sonhou com o projeto na época em que era jovem. A esposa de Torres também disse ao site que nunca imaginou que um acidente do tipo ia acontecer e que era comum pessoas estacionarem o carro embaixo do edifício Sawaya, conhecido como Disco Voador na região.

Além do veículo, o prédio também ficou destruído. O edifício era um ponto de referência no bairro Muchila.

O disco voador, como é conhecido o imóvel, e o veículo ficaram totalmente destruídos. O equipamento era um conhecido ponto de referência no bairro Muchila, há mais de 30 anos. Nas redes sociais, internautas acharam o fato inusitado. Já os moradores lamentaram a perda e lembravam-se do tempo de infância. O escritório chamava bastante a atenção das pessoas, principalmente das crianças. (Correio)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL