terça-feira, 22 de janeiro de 2013

COPA DO NORDESTE: FEIRENSE PODE VOLTAR A MANDAR JOGOS EM SENHOR DO BONFIM



Presidente do clube cogitou a possibilidade| Foto: Glauber Guerra/Bahia Notícias


O Feirense pode voltar a ser adotado pelo município de Senhor do Bonfim, região norte do estado. Na temporada passada, a equipe mandou seus jogos no Estádio Pedro Amorim, onde disputou o Campeonato Baiano, Série D e Copa Estado. De acordo com Dilson Gamela, presidente da agremiação, haverá uma reunião na noite desta segunda-feira (21) para acertar os detalhes do retorno.

- Recebemos um convite do atual prefeito de Senhor do Bonfim [Edivaldo Correia] para que os nossos jogos fossem disputados no Pedro Amorim. A proposta é boa, já que temos campo para treinar. A grama do nosso CT ainda não está boa e a torcida de lá nos recebeu de braços aberto. Mas ainda vamos decidir isso juntamente com a comissão técnica e os diretores do clube – disse Gamela, em entrevista ao Bahia Notícias.

O Tricolor do Sertão só volta a jogar em casa no dia 30 de janeiro, contra o Santa Cruz. Caso a mudança seja concretizada, a tendência é que essa partida seja no Estádio Pedro Amorim. O próximo compromisso da equipe é nesta quarta-feira (23), contra o CRB, em Maceió (AL).

Bahia noticias
Por Glauber Guerra

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL