sábado, 19 de janeiro de 2013

ACIDENTES ENVOLVENDO ANIMAIS NA PISTA MATAM DOIS MOTOCICLISTAS NESTE INÍCIO DE FINAL DE SEMANA EM BONFIM E NORDESTINA


Por volta de 00h20min desse sábado, quando transitava na BR 407, trecho de Tanquinho, zona rural de Senhor do Bonfim, o jovem WALLISON GERALDO ARACUAN, 21 anos, residente na cidade de Petrolina Pernambuco, colidiu com sua moto Honda CBR 600RR, de cor vermelha, placa JRK 2209, em um jumento no meio da pista de rolamento da rodovia federal.

O SAMU ainda foi acionado, mas o jovem já chegou sem vida no Hospital Regional, seu corpo foi necropsiado no IML de Senhor do Bonfim por Dr. Marcos Sá, que mesmo não estando na escala nem oficial nem extra, realizou o exame e constatou que a causa da morte foi traumatismo craniano.

Seu corpo foi liberado e a família irá levá-lo para sepultamento em Petrolina.


ACIDENTE EM NORDESTINA

Também foi necropsiado no IML de Senhor do Bonfim por Dr. Marcos Sá, o corpo do senhor MOISÉS SANTANA DE ARAÚJO, 32 anos, residente na cidade de Nordestina.

Ele conduzia uma moto, na BA 383, trecho da localidade de Fazendinha naquela cidade, quando colidiu com um cavalo solto na pista de rolamento, de acordo com Dr. Marcos a causa da morte foi o trauma no crânio sofrido no impacto com o animal.

Maravilha Notícias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL