segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Idoso é morto em atentado na zona rural de Cansanção


O idoso José Carlos Oliveira Santos, conhecido por Carlinhos, foi morto em um atentado na madrugada desta segunda-feira na localidade de Lagoa da Espora, zona rural de Cansanção.

Segundo informações, Carlinhos foi atingido por vários disparos no momento em que dormia com sua companheira e o filho da mesma que tem apenas um ano. A Vítima dormia em um quarto nos fundos da casa, sendo que sua cama ficava próxima à porta, o autor do atentado efetuou os disparos sem precisar entrar na casa. Felizmente a criança e a companheira de Carlinhos não foram atingidos. Ainda não se sabe o que possa ter motivado o crime, porém de acordo com testemunhas, recentemente a vítima vinha sofrendo ameaças.

Fonte : Portal de Noticias.net

CRÂNIO HUMANO ENCONTRADO NA MANHÃ DESSA SEGUNDA NO BAIRRO BONFIM III



Populares encontraram na manhã dessa segunda-feira, o crânio humano, enfincado sobre a madeira da placa vertical de sinalização na BA 131, na entrada do bairro Bonfim III.

A Polícia Técnica está sendo esperada no local, para que só então possamos saber de onde veio o crânio, e de quem pertence.

Curiosos se aglome

raram no local, carros, ônibus pararam as margens da rodovia, para darem uma olhada no sinistro.

Maravilha Notícias

REVIRAVOLTA: Adolfo & Brasileiro unidos para fazer a presidência da Câmara de Bonfim



Com a entrada no páreo das negociações do deputado Estadual Adolfo Menezes do PSD e do também deputado estadual Carlos Brasileiro PT, as coisas se complicam para Laércio Muniz até então favorito.


Nas articulações o vereador Laércio Muniz do PTN esta vendo sua chance ir embora. Para completar o vereador Mario Jambeiro teve uma discussão pesadíssima com o prefeito eleito Dr. Correia, na última quinta-feira dia 27, o que estaria resultando em sua ida para oposição.



O deputado Adolfo Menezes não tem interesse que Correia não faça a presidência, pois o mesmo tem o apoio do seu rival deputado Elmar Nascimento e já Brasileiro tornou-se inelegível graças ao pedido do retorno de suas contas para serem votadas na Câmara provocação candidato Laércio Muniz.



Uma grande parte dos vereadores de oposição deve favores aos dois deputados e com isto dificilmente negarão o pedido de apoio relacionado a eleição da mesa diretora da Câmara.



Neste domingo alguns vereadores de oposição participaram de uma reunião com o deputado Adolfo Menezes na cidade de Campo Formoso, a fim de bater o martelo, Tavinho não participou. O nome mais provável é do atual presidente Biro-Biro do PV, não sendo descartada ainda possibilidade de Mário Jambeiro encabeçar a presidência pela oposição.

Agora a presidência da Câmara de Bonfim, que teve Lúcia Cerqueira, Rê do Quicé e Laércio Muniz como quase eleitos volta a estaca zero. O Vereador Tavinho declarou na manhã desta segunda-feira,dia 31, que seu voto permanece para Laercio Muniz.

FUGITIVO DA DELEGACIA DE PONTO NOVO É RECAPTURADO PELA POLICIA MILITAR



Por volta das 13:00 horas deste Domingo (30), foi recapturado pela policia militar quando se encontrava em uma residência no Bairro das pedreiras em Ponto Novo, o fugitivo da Delegacia desta cidade, NILSON TEOFILO DA SILVA, "Vulgo" Nicolau, Residente na rua João Durval Bairro das pedreiras em Ponto Novo, Nicolau tem várias passagens pela policia por diversos delitos, como roubo, porte de arma, arrombamento, etc, essa ultima fuga ele estava preso acusado de tráfico de drogas, nicolau fugiu juntamente com mais 02 detentos na madrugada do dia 29/10/2012, após serrarem a grade da cela onde se encontravam presos, o outro fugitivo identificado como VANDELSON CRISTIANO PINTO MASCARENHAS, vulgo Pinto, já tinha se entregado a policia no complexo policia de senhor do Bonfim recentemente, agora a policia procura pelo terceiro fugitivo LOURIVALDO NASCIMENTO DA SILVA, 42 anos.

Fonte : Em Cima da Notícia

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL