Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 29, 2012

MAIS UM HOMICÍDIO EM JAGUARARI

Imagem
Por volta de 01h35min, madrugada desse sábado (29), foi morto com pelo menos três disparos de arma de fogo, PAULO BAUDUINO DE JESUS, 39 anos, residente a Rua do Campo, em Jaguarari, alvejado quando chegava em sua residência.

Ainda na manhã desse sábado o corpo de Paulo encontrava-se no IML de Senhor do Bonfim, os motivos e os autores ainda são desconhecidos.

Maravilha Noticias

CORPO FOI IDENTIFICADO NA MANHÃ DESSE SÁBADO NO IML EM SENHOR DO BONFIM

Imagem
Encontrado morto desde o último dia 25 de dezembro, o corpo do adolescente CARLOS EDUARDO ESTACIO NUNES ALVES, 16 anos, que residia na localidade de Fazenda Nova, interior de Campo Formoso.

Segundo o esposo de sua tia, Carlos foi visto vivo ainda na noite de segunda-feira (24), véspera de Natal, e encontrado morto na manhã do dia seguinte, com a cabeça esmagada em uma estrada que liga ao povoado de Tiquara.

Várias pessoas ainda estiveram antes da família do adolescente, com o objetivo de tentar identificar o corpo, porém somente hoje foi reconhecido, pelas características físicas, como sendo do rapaz mencionado acima.

Maravilha Notícias

GUARDA MUNICIPAL DE TUCANO (BA) E PM APREENDEM MUNIÇÕES E CAÇA SILVESTRE EM FEIRA LIVRE‏

Imagem
Policiais Militares do 1º Pelotão do distrito de Caldas do Jorro, 2º CIA/Tucano, CETO do 5º Batalhão/Euclides da Cunha e agentes da Guarda Civil Municipal, apreenderam na feira livre de Tucano, farta munição de vários calibres, em posse de Antônio Batista Neto, 46 anos, residente na cidade de Ribeira do Pombal. Segundo informações do Coordenador de área e Comandante do 1º pelotão de Caldas do Jorro, Tenente Alex Andrade, os PMs e os Guardas Municipais chegaram até a barraca de seu Antônio, através de uma denuncia anônima, onde a mesma informava que estava acontecendo trafico de munições na feira livre da cidade. Os agentes se deslocaram para o local, onde se constatou a veracidade da informação. Foram apreendidos 53 cartuchos de revolver calibre 32; 37 cartuchos de revolver calibre 38; 21 cartuchos de espingarda calibre 24, 32 e 36; 19 potes de pólvora; 18 caixas de espoletas e cerca de 1kg de uma substância branca empedrada, que nem o proprietário do produto soube explicar o que era…

HOMEM É ASSASSINADO NA PORTA DE CASA COM VÁRIOS TIROS EM JAGUARARI

Imagem
Foi assassinado na madrugada deste sábado (29/12). a pessoa de PAULO BALDOINO DE JESUS, conhecido por CABECINHA, com vários tiros de arma de fogo, na rua do Campo em Jaguarari.

O fato aconteceu por volta das 01h50min, que segundo informações colhidas pela Polícia no local, CABECINHA ao chegar na sua residência foi executado a tiros por elementos não identificados até o momento, ainda segundo informações os mesmos andavam em um veiculo de cor preta.

A Policia técnica foi acionada e esteve no local para as providencias de praxe, o corpo de CABECINHA foi removido para o IML de Sr. do Bonfim para exame de necropsia.

Com este já são três homicídios só neste mês em Jaguarari.

Portal Jaguarari com informações da Polícia Civil