Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 28, 2012

Vaca é violentada e morta na zona rural de Cruz das Almas

Imagem
Uma vaca foi violentada e morta no último domingo (24), véspera de Natal, dentro de uma propriedade rural no município de Cruz das Almas, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo o proprietário, o criminoso amarrou o animal com uma corda e o prendeu em uma árvore para manter relações sexuais. O molestador deixou vestígios de sêmen no couro do mamífero. O fato revoltou alguns moradores da localidade, que descobriram que a vaca se debateu antes de morrer amordaçado. A Polícia Civil já tem um suspeito, que será interrogado em breve. Seu nome não foi revelado para não atrapalhar as investigações.
Fonte: Forte na Notícia.

PROJETOS RELATADOS POR BRASILEIRO SÃO APROVADOS PELA ASSEMBLEIA

Imagem
Na sessão solene que encerrou os trabalhos de plenário em 2012, ontem (26), a Assembleia Legislativa aprovou diversos projetos. Dois deles tiveram como relator o deputado Carlos Brasileiro (PT). O primeiro incluiu a Secretaria de Segurança Pública (SSP) e uma instituição civil no Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente (Ceca) e o outro delimita os municípios do Território da Bacia do Paramirim.
Este ano, a Assembleia Legislativa já tinha aprovado projeto de lei que institui a Política Estadual dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes e dispõe sobre o Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente (Ceca). A proposta, enviada pelo Executivo Estadual, também teve como relator o deputado Carlos Brasileiro. Ele ampliou a participação da sociedade no exercício do controle social e ampliou o conteúdo da Política de Atendimento. Agora, com o projeto 20.090, incluiu-se a SSP e instituição civil no Ceca.
Ontem, a Lei Orçamentária do Estado da Bahia (LOA) p…

PASTOR EVANGÉLICO ESTÁ FORAGIDO ACUSADO DE ESTUPRAR VÁRIAS CRIANÇAS EM MONTE SANTO

Imagem
Moradores do Povoado de Pedra Vermelha, distante 26 km da sede Monte Santo, estão abismados e estarrecidos com os casos de estupros praticados por um pastor bem conhecido da localidade, que usava da falsa posição de líder religioso para praticar esse crime imperdoável, inclusive fazia uso de espaço numa rádio da cidade de Monte Santo, onde passava uma aparência pérfida de bom cidadão, casado e pai de uma filha.

Trata-se do pastor Raimundo Oliveira, que se apoderando da função de pastor da Igreja Congregação Batista, localizada no povoado de Pedra Vermelha, abusou sexualmente de dezenas de pessoas ligadas à própria Igreja e que costumavam congregar.

Os casos envolvem como vítimas, inclusive desde, filha e mãe em uma só família, além de várias crianças menores. Há outro caso que comove, que foi de uma mulher estuprada e que ficou grávida, em seguida o pastor a obrigou a tomar remédio abortivo. Isso, consume outro crime, de aborto, praticado pelo pastor Raimundo Oliveira e também como h…

POLÍCIA CIVIL DE SENHOR DO BONFIM RECAPTURA FUGITIVO DE IRECÊ

Imagem
Por volta das 12h00min, de quinta-feira (27) cumprindo mandado de prisão expedido pela Drª. Sebastiana Costa Bonfim e Silva, Juíza de Direito da Vara Crime da Comarca de São Gabriel-BA, em desfavor do nacional RAMON FERREIRA DOS SANTOS, 22, anos, a equipe do S. I, apresentou na Delegacia Territorial o nacional já qualificado. Mandado de prisão extraído dos autos nº 0000164-38.2011.805.0236 de trafico de drogas e condutas afins.

A reportagem do Blog Maravilha Notícias, em conversa com RAMON, que mostrou frieza, em suas palavras, foi informada que ele responde por porte ilegal de arma de fogo, na comarca de São Gabriel, e na Comarca de Irecê de onde encontra-se foragido há pelo menos sete meses, Ramon responde por tentativa de homicídio e tráfico de drogas.
Em Senhor do Bonfim, o fugitivo estava morando na casa de uma tia, na Rua Umburana, e estava trabalhando de ajudante de pedreiro.

Ramon encontra-se recolhido na Delegacia Territorial dessa cidade, e segundo o Delegado Edilzo Santana…