quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

CAMINHONEIRO DE ITABAIANA/SE MORRE EM ACIDENTE PRÓXIMO A PIRITIBA-BA


O caminhoneiro José Celestino dos Santos, de 48 anos, morreu em um acidente tipo tombamento ocorrido no fim da noite de ontem, 26, no KM 195 da BA 052, trecho entre as cidades de Mundo Novo e Piritiba. Segundo consta, o caminhoneiro tinha saído durante a tarde da cidade de Irecê carregado de tomate na companhia de outros companheiros de estrada e viajava com destino a Itabaiana/ SE, onde morava quando, por volta das 22 horas tombou o veículo que conduzia, um Mercedes L 162o de cor azul, placa MWL 5243, em uma curva da estrada próximo a fazenda Ingazeira. José morreu instantaneamente no local. Seu corpo foi necropsiado no IML de Jacobina e segue para a cidade de Itabaiana, onde será sepultado. José deixa mulher e três filhos.

Bahia Acontece

POLICIAIS DO 6º BPM RECUPERAM VEÍCULO ROUBADO EM SALVADOR


Nesta quarta-feira (26), às 15:30, policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam 3 pessoas e apreenderam um adolescente com um veículo roubado, na Av. João Durval Carneiro, na Cidade de Senhor do Bonfim.
Em uma abordagem, na qual um veículo Siena Prata tinha evadido e, em seguida, interceptado, os policiais constataram que se tratava de um carro roubado em Salvador. Os ocupantes eram Elivan de Jesus da Luz, Suzana Moura da Silva, Wesley Pereira dos Santos e um menor. Com eles havia 2 tabletes de maconha prensada, a quantia de R$ 107,00 e 3 celulares. Os acusados, o veículo e o material apreendido foram apresentados na delegacia de polícia civil.

6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
Postado por Neto Maravilha

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL