Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 25, 2012

Ladrões depenam veículo que capotou próximo a Várzea do Poço

O acidente que aconteceu no início da noite do último domingo (23), na curva do Açude Velho, próximo a Várzea do Poço, envolvendo um veículo Classic placa NTP-5162 licença de Salvador, com cinco ocupantes, que felizmente nada sofreram. Mas para surpresa do proprietário, quando amanheceu o dia, os ladrões tinham depenado o carro.

Foram levados os pneus, aparelho de som e alguns acessórios do veículo. Um dos ocupantes que não quis se identificar que chegou no local do acidente por volta das 8h para vigiar o carro, falou que enquanto era providenciado guincho para remoção do mesmo, ladrões aproveitaram para levar o que puderam, aumentando os danos materiais para o proprietário.

Um trabalhador rural que não quis se identificar, falou que quando passou por volta das 04h da madrugada desta segunda-feira (24), e o carro já estava sem os pneus. O vigia disse que a polícia já está investigando os autores do furto.

Fonte: Várzea cidade e Portal do Alto Alegre

Morre Dona Canô, aos 105 anos em Santo Amaro, na Bahia

Claudionor Viana Teles Veloso, mais conhecida como Dona Canô, morreu aos 105 anos, nesta terça-feira (25), em sua casa, localizada na cidade de Santo Amaro da Purificação, no Recôncavo Baiano, afirmou o filho Rodrigo Veloso ao G1 às 9h20 (10h20 no horário de Brasília). Dona Canô passou a noite de Natal em casa, com os filhos.

Segundo a família, o velório será realizado até as 18h desta terça-feira, em casa, com acesso apenas dos parentes. Depois disso, o corpo de Dona Canô será levado para o Memorial Caetano Veloso, na Praça da Purificação, onde os moradores poderão se despedir da matriarca. O sepultamento está marcado para 10h de quarta-feira (26), no cemitério de Santo Amaro. Antes, a família vai realizar uma missa de corpo presente na Matriz da Purificação.

Dona Canô esteve internada por seis dias, recebendo alta do Hospital São Rafael, em Salvador, na sexta-feira (21). Ela tinha sofrido um ataque isquêmico cerebral, que gera redução do fluxo de sangue nas artérias do cérebro, s…

PAGAMENTO DE PLANTÕES MÉDICOS À VISTA PODERÁ LEVAR MÉDICOS DE VOLTA AO HOSPITAL REGIONAL E SAMU

Com a recusa de médicos a darem plantões no Hospital Regional e no Samu a população de Senhor do Bonfim e região que depende do SUS vem sendo impedida de ser atendida no Hospital Regional e de ter o atendimento de urgência do SAMU, mesmo em casos mais graves. Tem havido impasses preocupantes e dignos de intervenção do Ministério Público: paciente em infarto que não pode ser conduzida a algum hospital da região, porque não há médico para acompanhamento, e a impossibilidade de conduzir a pessoa ao Hospital Regional, pois há três dias médico algum quer dar plantão naquela casa de saúde.

A DEVOLUÇÃO DA CÂMARA E OS PLANTÕES: o Prefeito Paulo Machado enviou ao Presidente da Câmara Municipal João Carlos Bernardes (Biro biro) neste dia 24 de dezembro oficio com pedido de convocação urgente e extraordinária dos edis, ainda no dia 26, quarta-feira, para apreciação e acolhida de Projeto de Lei, também encaminhado pelo Executivo, em que se pede autorização àquela casa para o município investir n…

Discussão entre familiares resulta em homicídio em Itiúba

Neste domingo (23), às 19 horas, prepostos do hospital da Cidade de Itiúba telefonaram para a Polícia Militar, informando que Manoel Batista de Souza, de 33 anos, havia lá chegado sem vida.

Os policiais militares dirigiram-se ao hospital, constataram o ocorrido e, em seguida, realizaram diligências para encontrar o autor do fato. Enquanto isso, peritos da polícia civil realizavam seu trabalho e constataram que a vítima havia sofrido um golpe de faca no peito esquerdo.

Testemunhas acusam Pedro Amaral de Souza, cunhado da vítima, de ser o autor do homicídio que ocorreu após uma discussão, na zona rural de Itiúba, na localidade de Fazenda Limpos. O suspeito ainda não foi localizado.

6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

Guarda Municipal é executado com 38 tiros no interior de Uauá

Foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (24), na fazenda Carro quebrado município de Uauá o Guarda municipal Deusdete França dos Santos, 64 anos, segundo a policia a casa de Deusdete foi cercada por quatro homens desconhecidos que invadiram sua residência e dispararam 38 tiros de calibres 38 e .40 a pericia esteve no local segundo o investigador de policia Civil Genilson Gomes Gonçalves, Deusdete não tinha antecedentes criminais, o mesmo vivia com a mulher e dois filhos em sua moradia a 18 km da sede do município.

O corpo foi levado para o IML de Juazeiro onde passará por necropsia.

Umbuzada.com
fotos : Reginaldo Pirilampus