segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

DEL. 10.04 - PRF RALIZA CURSO SMT .40‏


Foi realizado esta semana, na sede da Delegacia PRF 10.04 - Sr. do Bonfim, o curso de tiro com o mais novo armamento da PRF, a

sub-metralhador .40 ( SMT .40 ), contando com a participação de todo o efetivo da Delegacia.

Ministrado por instrutores do próprio DPRF, o curso teve a duração de 10 horas, entre a parte teória e a prática, onde os PRF's utilizaram cada um, 60 munições para os tiros. Este armamento ( SMT . 40 ), tem o poder de efetuar até 750 tiros por minuto.

A partir de agora, os PRF's da Delegacia 10.04, já estão capacitados pra usar a SMT .40, que de imediato, foi entregue pelos

instrutores, para uso do efetivo.

PRF
Postado por Neto Maravilha

6º BPM REALIZA PRISÃO POR FURTO DE VEÍCULO E POSSE DE DINHEIRO FALSO EM NORDESTINA


Às 15h30min deste domingo (23), policiais da 4ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Nicácio Souza da Anunciação e Ednaldo do Ribeiro de Alcântara pelo furto de um veículo Gol, na localidade de Fazenda Passarinhos, município de Nordestina e por estarem de posse de algumas cédulas falsificadas.
Após as diligências realizadas pelas estradas vicinais da região, a guarnição conseguiu interceptar o veículo.
Com os acusados foram encontrados R$ 300,00 em cédulas falsas, além de R$ 22,50 em moedas furtadas em um bar no mesmo local.
Segundo informações, os acusados ainda tentaram furtar uma motocicleta Honda, quando foram impedidos por populares.
As vítimas, os acusados e os materiais apreendidos foram apresentados na delegacia de polícia civil, para as providências cabíveis, onde também se obteve a informação de que ambos já haviam sido presos, por tráfico de entorpecentes.

6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
Postado por Neto Maravilha

AUTOR DE HOMICÍDIO SE ENTREGA ESPONTANEMANETE EM DELEGACIA DE BONFIM


Depois de mais de um mês após assassinar o pedreiro, ABDIAS, ALEXANDRINO, com uma faca no peito esquerdo, o ajudante de pedreiro, FABRICIO SANTOS DA SILVA, se entregou na manhã dessa segunda-feira, na Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim.

Alegando estar disposto a pagar pelo erro que fez, ele disse a nossa reportagem que desde o dia do crime, em 18 de novembro de 2012, estava escondido na Fazenda Barro, zona rural dessa cidade, e com sua consciência pesada resolveu se entregar após um mês e 6 dias.

Em uma coletiva Fabrício contou sua versão dizendo, “Foi assim o menino dele, filho da mulher estava em cima do muro, e eu fui reclamar com ele, ai eu fui reclamei, ele inventou muita coisa pra mãe dizendo que eu iria quebrar a perna dele, jamais eu faria isso porque ele não é meu filho, ai eu fiquei quieto, ele pegou e foi inventar mais coisa pra mãe, dizendo que eu tinha chamado ela de rapariga de cachorra, eu não chamei, então eu fiquei quieto, ela ligou pro marido dela o tal de “Bidias”, e ele me ameaçou, ainda me batei no campo de aviação, antes do crime, ai eu fiquei tudo bem, quando eu vim aqui na delegacia ele já tinha dado queixa, eu compareci na sexta dia do feriado, ainda a PM foi em minha casa eu não estava, se estivesse eu teria vindo pra isso sou uma pessoa de me responder, ai eu peguei e fiquei quieto, fiquei fiquei e ai um tempo que eu ia pro trabalho, ele me escoltando no caminho, dizendo que iria me matar, no dia do crime eu fui na casa de minha avó no sábado ai eu fui pegar a carne, quando fui agredido com uma pazada, e a única coisa que eu tive pra me defender foi com a faca, eu achei a faca e furei ele, entendeu?” resumiu Fabrício.

O autor ainda disse que vinha mantendo contato com um advogado conhecido seu, e contou a nossa reportagem, “foi assim eu tinha meu celular, entendeu ai eu tinha o numero do Dr. Jorginho, que ele sempre foi colega da gente lá na Fazenda Barro, ai entrei em contato com ele, não sei se ele veio aqui, depois conversei com ele que disse que estava resolvendo meu problema, entendeu você é uma pessoa do bem, eu não sou uma pessoa de mal, não, eu trabalho tenho minha mulher, que vi ela hoje quando liguei pra ela que perguntou ó fio tu ta aonde, eu digo to aqui no mato, ai disse to me entregando, ela pegou a moto e foi na Fazenda Barro”, conclui Fabrício.

Após se apresentar à autoridade policial Fabrício foi ouvido por Dr. Edilzo Santana que liberou o autor, que saiu pela porta da frente da delegacia, sob alegação que não houve o flagrante, porém disse a nossa reportagem que essa semana ainda será pedido a preventiva do autor.

MATÉRIA RELACIONADA



Maravilha Notícias

JACOBINA: HILLUX CAPOTA E DEIXA TRÊS PESSOAS FERIDAS

23/12/2012 Atualizado ás 20:17

Um acidente tipo capotamento envolvendo um Hillux L 200 Triton de cor prata, placa NTE 0936, de Salvador, deixou três pessoas feridas por volta das 16h20 deste domingo. As vítimas foram socorridas pelo SAMU até a Clínica Santa Bárbara onde recebem atendimento médico neste momento. As primeiras informações dão conta que tanto o condutor do veículo, Lázaro de Carvalho Nunes,. quanto os outros dois ocupante doa caminhonete tão tiveram ferimentos graves. Segundo consta, os ocupantes do carro moram em Salvador e estavam vindo passar o Natal com familiares em Jacobina. Presentes, panetones, garrafas de vinho lacradas, queijo, malas e objetos pessoais dos acidentados ficaram espalhados pela estrada e foram recolhidos pelos prepostos da PRF que estiveram no local do acidente registrando o fato. Ainda não se sabe o que teria causado o capotamento.



Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL