Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 24, 2012

DEL. 10.04 - PRF RALIZA CURSO SMT .40‏

Foi realizado esta semana, na sede da Delegacia PRF 10.04 - Sr. do Bonfim, o curso de tiro com o mais novo armamento da PRF, a

sub-metralhador .40 ( SMT .40 ), contando com a participação de todo o efetivo da Delegacia.

Ministrado por instrutores do próprio DPRF, o curso teve a duração de 10 horas, entre a parte teória e a prática, onde os PRF's utilizaram cada um, 60 munições para os tiros. Este armamento ( SMT . 40 ), tem o poder de efetuar até 750 tiros por minuto.

A partir de agora, os PRF's da Delegacia 10.04, já estão capacitados pra usar a SMT .40, que de imediato, foi entregue pelos

instrutores, para uso do efetivo.

PRF
Postado por Neto Maravilha

6º BPM REALIZA PRISÃO POR FURTO DE VEÍCULO E POSSE DE DINHEIRO FALSO EM NORDESTINA

Às 15h30min deste domingo (23), policiais da 4ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Nicácio Souza da Anunciação e Ednaldo do Ribeiro de Alcântara pelo furto de um veículo Gol, na localidade de Fazenda Passarinhos, município de Nordestina e por estarem de posse de algumas cédulas falsificadas.
Após as diligências realizadas pelas estradas vicinais da região, a guarnição conseguiu interceptar o veículo.
Com os acusados foram encontrados R$ 300,00 em cédulas falsas, além de R$ 22,50 em moedas furtadas em um bar no mesmo local.
Segundo informações, os acusados ainda tentaram furtar uma motocicleta Honda, quando foram impedidos por populares.
As vítimas, os acusados e os materiais apreendidos foram apresentados na delegacia de polícia civil, para as providências cabíveis, onde também se obteve a informação de que ambos já haviam sido presos, por tráfico de entorpecentes.

6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
Postado por Neto Maravilha

AUTOR DE HOMICÍDIO SE ENTREGA ESPONTANEMANETE EM DELEGACIA DE BONFIM

Depois de mais de um mês após assassinar o pedreiro, ABDIAS, ALEXANDRINO, com uma faca no peito esquerdo, o ajudante de pedreiro, FABRICIO SANTOS DA SILVA, se entregou na manhã dessa segunda-feira, na Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim.

Alegando estar disposto a pagar pelo erro que fez, ele disse a nossa reportagem que desde o dia do crime, em 18 de novembro de 2012, estava escondido na Fazenda Barro, zona rural dessa cidade, e com sua consciência pesada resolveu se entregar após um mês e 6 dias.

Em uma coletiva Fabrício contou sua versão dizendo, “Foi assim o menino dele, filho da mulher estava em cima do muro, e eu fui reclamar com ele, ai eu fui reclamei, ele inventou muita coisa pra mãe dizendo que eu iria quebrar a perna dele, jamais eu faria isso porque ele não é meu filho, ai eu fiquei quieto, ele pegou e foi inventar mais coisa pra mãe, dizendo que eu tinha chamado ela de rapariga de cachorra, eu não chamei, então eu fiquei quieto, ela ligou pro marido dela o tal de “…

JACOBINA: HILLUX CAPOTA E DEIXA TRÊS PESSOAS FERIDAS

23/12/2012 Atualizado ás 20:17

Um acidente tipo capotamento envolvendo um Hillux L 200 Triton de cor prata, placa NTE 0936, de Salvador, deixou três pessoas feridas por volta das 16h20 deste domingo. As vítimas foram socorridas pelo SAMU até a Clínica Santa Bárbara onde recebem atendimento médico neste momento. As primeiras informações dão conta que tanto o condutor do veículo, Lázaro de Carvalho Nunes,. quanto os outros dois ocupante doa caminhonete tão tiveram ferimentos graves. Segundo consta, os ocupantes do carro moram em Salvador e estavam vindo passar o Natal com familiares em Jacobina. Presentes, panetones, garrafas de vinho lacradas, queijo, malas e objetos pessoais dos acidentados ficaram espalhados pela estrada e foram recolhidos pelos prepostos da PRF que estiveram no local do acidente registrando o fato. Ainda não se sabe o que teria causado o capotamento.