quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Carro-forte bate em moto durante assalto e mata 2 pessoas na estrada do feijão



Homens atiraram contra um carro-forte em movimento na Estrada do Feijão, localizada no município de Central, a 510 km de Salvador, na tarde de terça-feira (18), de acordo com informações do coordenador da 14ª Coordenação de Polícia do Interior (Coorpin), Henrique José Silva Moraes. O motorista do carro-forte perdeu o controle da direção e bateu em uma moto. Duas pessoas que estavam na moto morreram na colisão.

Após o acidente, o grupo de criminosos, que estava a bordo de um veículo, rendeu os seis vigilantes e usou dinamites para explodir o cofre. De acordo com informações da polícia, os assaltantes chegaram a levar alguns malotes que estavam sendo transportados, mas a empresa de seguros não informou a quantia roubada. Os vigilantes não ficaram feridos na ação.
A polícia fez um cerco na rodovia para tentar capturar os homens. "Conseguimos saber a localização deles, mas eles fugiram a bordo de um veículo. Fizemos barreiras próximo à cidade de Jussara. Os bandidos trocaram tiros com a polícia e acabaram fugindo", disse o coordenador.
Na manhã desta quarta-feira (19), a delegada do caso ouviu os seguranças do carro-forte. O conteúdo dos depoimentos não foi divulgado para a imprensa.
Fonte : G1 / fotos : Caraibas FM

BONFINENSE BRILHA EM WORK SHOP INTERNACIONAL DE CAPOEIRA


Está de volta a nossa cidade o Mestre Carlinhos, também conhecido como Carlinhos Capoeira, após participar de um Work Shop internacional sobre Capoeira, que aconteceu na cidade de Buenos Aires-Argentina.
O próprio avaliou sua participação importante, sobretudo por elevar o nome da cidade de Senhor do Bonfim a nível internacional.
Com uma trajetória invejável e contribuição salutar para a preservação e disseminação da arte/esporte capoeira local, nacional e internacionalmente, o Mestre Carlinhos seguirá no início do próximo ano para participar de outros eventos internacionais em vários países da Europa.
É isso aí Mestre, sua garra e disposição é motivo de orgulho para todo(a)s bonfinenses!

Por Jamerson Luis G. dos Santos
Mestre em Políticas Sociais e Cidadania
Assessor Técnico da Associação das Academias de Capoeira de Senhor do Bonfim.
Postado por Neto Maravilha

REPRESENTANTES DA SEGURANÇA PÚBLICA EM BONFIM APERTAM CERCO CONTRA MENORES CONDUTORES DE CINQUENTINHAS


Aconteceu no salão do Ministério Público em Senhor do Bonfim, uma reunião entre várias autoridades constituídas no Município, na área da Segurança Pública, entre esses, a Polícia Militar, Polícia Civil, Ministério Público, Polícia Rodoviária Federal, DMtrans, Conselho Tutelar, entre outros.

Entre os assuntos abordados, o que mais se destacou foi referente ao uso de veículos automotores, principalmente as denominadas “cinquentinhas”, que vem sendo utilizada na sua maioria por menores, sem capacetes, e evidentemente sem autorização para conduzir.

As polícias estão autorizadas a partir de então a fazer a apreensão do menor e da moto, à Delegacia Territorial, onde o veículo só será retirado por uma pessoa habilitada, quanto ao menor, será liberado mediante a apresentação dos pais, que responderão TCO (TERMO CIRCUNSTANCIADO DE OCORRÊNCIA).

Nossa reportagem conversou com o Delegado Delmar Bittencourt, que está coordenando a 19ª Delegacia em Bonfim, e fomos informados que a medida já era para estar sendo cumprida no município, porém faltava essa reunião para que as autoridades pudessem agir.

Maravilha Notícias

EMPRESA DA CALOTE EM FUNCIONARIOS

A empresa da construção civil
ta dando calote em funcionarios
faz tres meses que a empresa que está fazendo a estrada sr bonfim ao distritro de Igara esta devendo aos seus funcionarios a cesta basíca que debitada em cartão SODEXO é uma falta de vergonha.muitos pais de familia estão precisando desses alimentos e a Empresa não tá nem ai semana passada o sindicato teve no escritório da empresa que est localizada no bairro barbosa santos e firmaram um acordo pra empresa pagar ao funcionarios até o dia 18 de dezembro se isso não acontecesse que eles pararia a obra só que os repossaveis pelo sindicado não apareceu no dia 19 de dezembro.o que será que aconteceu? foram comprados pela empresa?são perguntas sem resposta os funcionarios ficam a ver navios.UMA FALTA DE VERGONHA E RESPEITO PARA COM TODOS OS FUNCIONARIO


Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL