segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Ônibus da São Luiz pega fogo nas proximidades do Ramal de Quixabeira


De acordo com informações do 5º Pelotão de Polícia Militar de Capim Grosso, um ônibus semi-leito, da Empresa Falcão Real, número de ordem 20020, conduzido pelo motorista Hélio Rodrigues da Silva, que reside em Jacobina, pegou fogo por volta das 20h30min, deste domingo (16), nas proximidades do Ramal de Quixabeira. O motorista contou aos Polícias, que uma das rodas chegou a travar, levando o mesmo a parar o veículo. Antes mesmo de verificar o problema, o ônibus já estava pegando fogo.

Um extintor, proveniente de outro ônibus que passava no local, foi usado com o objetivo de conter as chamas, mas não foi suficiente para apagar o fogo, que rapidamente tomou conta de todo o veículo, ficando completamente destruído.
O motorista informou ainda que o ônibus seguia de Jacobina, para Nova Fátima, com o objetivo de substituir outro ônibus, que também teve problemas, possivelmente de ordem mecânica. Prepostos da Polícia Militar de Capim Grosso estiveram no local lavrando a ocorrência.

Com informações do 5º Pelotão de Capim Grosso
Fotos: FR Notícias / Milton Santos

HOMEM ATROPELADO EM ANDORINHA AGUARDA VAGA DA REGULAÇÃO PARA SER TRANSFERIDO PARA JUAZEIRO


Encontra-se ainda aguardando vaga em hospitais da região do São Francisco, o senhor ARCELINO FERREIRA DA SILVA, 51 anos, residente no povoado de Vila Peixe, interior de Andorinha.

Em conversa com nosso blog, o senhor relatou que seguia em sua moto C 100 Biz, na estrada entre Fazenda morros e Vila Peixe, quando conseguiu passar de um carro Fiat Uno de cor azul, conduzido por GENIVALDO DOS SANTOS, 39 anos, que após ser ultrapassado, acelerou seu veículo causando o acidente atropelando pelas costas o motoqueiro, que sofreu fratura na clavícula lado esquerdo.

Após o acidente a vitima foi socorrida na hospital de Andorinha e transferido para o Hospital D.Antonio Monteiro em Bonfim, e encontra-se aguardando vaga pela regulação para que possa ser transferido para outra unidade de saúde na região do Vale do São Francisco.

O autor foi detido e conduzido à Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim , onde foi autuado em flagrante, ainda foi reprovado no bafômetro que acusou índice de alcoolemia acima do permitido, arbitrado fiança no valor de R$ 400,00,que foi pago e o autor liberado para responder em liberdade.

Maravilha Notícias

É CAMPEÃO!!! BASQUETE BONFINENSE CAMPEÃO BAIANO SUB 19


O basquete de Senhor do Bonfim conquistou neste sábado (15) de forma invicta o título do Campeonato Baiano de Basquete 2012 na categoria Sub 19, foi um jogo eletrizante, mas, totalmente controlado pela equipe de Senhor do Bonfim, que chegou a abrir 15 pontos de diferença do outro lado a equipe do Esporte Clube Vitória tentava recuperar-se da derrota sofrida em Salvador, e precisando vencer a partida para forçar o terceiro jogo, abusou dos lances dentro do garrafão, más que não foi suficiente para tirar a vantagem adquirida pela LBB que apenas administrou a partida e venceu o jogo por 64 a 55 conquistando assim o campeonato 2012.

Na arquibancada a torcida deu um show à parte, vibrando com cada lance e incentivando o time com gritos de Bonfim, Bonfim... Presenciou no final um grande conquista do basquete bonfinense que firma cada vez mais sua força no esporte baiano.

O basquete é a modalidade esportiva de Senhor do Bonfim mais vitoriosa dos últimos anos, além da conquista deste sábado conquistou pela sétima vez o zonal dos Jogos Abertos do Interior na cidade de Irecê, conquistou também o terceiro lugar no campeonato baiano adulto 2012 e vai à busca no próximo dia 22 de dezembro do título de campeão baiano na categoria Sub 22, já conquistou a primeira vitória no jogo realizado na capital baiana e uma vitória simples jogando no Núcleo de Esportes, dará o título da categoria aos bonfinenses.

Diretoria/LBB
Postado por Neto Maravilha

MAIS UMA VITIMA DE QUEDA DE BICICLETA AGUARDA TRANSFERÊNCIA PARA JUAZEIRO



Na manhã dessa segunda-feira por volta das 07h00min foi socorrido até o HDAM, o senhor JOSÉ CARLOS DANTAS DE OLIVEIRA, 45 anos, residente no Distrito de Quicé - Senhor do Bonfim.

Informações que quando foi buscar um galho de árvore para utilizar como cabo em um a ferramenta de trabalho, o lavrador que seguia em um a bicicleta, alegou que a frente do veículo quebrou ocasionando uma queda e na queda, o mesmo bateu com o queixo no chão sofrendo fratura de mandíbula.

Depois de constatado, a fratura o homem aguarda transferência para uma unidade de saúde em Juazeiro.

Maravilha Notícias

JOVEM MORTO EM ACIDENTE NA MISSÃO CONSEGUIU TROCAR DE NOME NA JUSTIÇA



Jovem vitima de acidente de moto em Missão do Sahy, no início da noite dessa domingo, encontra-se ainda aguardando necrópsia no IML de Senhor do Bonfim.

José Gomes da Silva, "João", na verdade havia mudado de nome, por não aceitar sua sexualidade e conseguiu na justiça o direito de mudar de nome, que era JOSIANE MARTINHA, mudou para JOSÉ GOMES, e seus amigos de profissão, a chamavam de João.

João havia caído de sua moto, quando retornava de Pindobaçu, na noite do domingo, e logo após a queda ainda foi atropelado por um carro tipo Fiat Uno que evadiu-se do local.

Maravilha Notícias

JOVEM FOI LEVAR FILHO NA CASA DA EX-ESPOSA E FOI MORTO EM CATUNI - JAGUARARI



Encontra-se recolhido no Complexo Policial de Senhor do Bonfim, o jovem JOSÉ LUIZ RODRIGUES DE JESUS SOUZA, 22 anos, residente no povoado de Catuni - Jaguarari.

Principal suspeita de ter cometido um homicídio na localidade, onde foi morto o jovem JOSIVALDO SILVA DOS SANTOS, 27 anos, atualmente residia em Juazeiro. Segundo uma testemunha, o Luiz foi visto minutos antes, com uma foice, e que teria dito "que tinha consideração pela mão do Josivaldo, que lhe dava comida, mas que daquele dia seu filho não passaria", e cerca de 20 minutos depois as declarações o corpo de Josivaldo foi encontrado sem vida, com cortes na região do pescoço, e na parte posterior próximo a cabeça.

O Suspeita foi abordado ainda na frente da sua casa, e conduzido à Delegacia Territorial de Bonfim, porém a foice não foi encontrada, e o suspeita nega o crime.

Nossa reportagem esteve conversando com familiares da vitima, que nos relatou ter conhecimento de alguma rixa entre ambas as partes, e quanto as informações de testemunhas, a família alega que morou na localidade uns três meses, e que atualmente o Josivaldo morava em Juazeiro, e estaria na localidade pelo fato de ter levado a criança que teve com sua ex-companheira.

O corpo de Josivaldo encontra-se na câmara fria do IML aguardando necropsia.

Maravilha Notícias

POLICIA MILITAR DE QUEIMADAS TROCA DE TIROS COM TRAFICANTE​S E VAI PRA CIMA DO CRIME ORGANIZADO NA REGIÃO


Por volta das 05h00min da manha deste domingo, (16), o 2º Pelotão PM de Queimadas com reforço de guarnições de Cansanção (4ª CIA PM) e Nordestina (3º Pelotão da PM), trocaram tiros com traficantes e ladrões que se escondiam em uma fazenda nas proximidades do Povoado de Malhada Nova.

Os policiais chegaram ao local e foram percebidos pelos cães que faziam a guarda do local, a partir deste momento os meliantes receberam as guarnições a tiros. Após intensa troca de tiros os bandidos conseguiram escapar aproveitando-se da caatinga que rodeava a sede da fazenda. No local foram abandonadas munições calibre 12, 38 e surpreendente mente de calibre 30, muito utilizado por bandidos que assaltam bancos. Ainda foram abandonados um revolver calibre 38, duas espingardas de fabricação artesanal, crack, cocaína e maconha. As diligências continuam no intuito de capturar os bandidos que conseguiram fugir. O comando do Pelotão de Queimadas garante, "vamos partir pra cima dos criminosos e assegurar o bem estar da comunidade".

Colaborador do Maravilha Notícias
Postado por Neto Maravilha

GAROTO DE 15 ANOS MORREU DE HEMORRAGIA INTERNA E TRAUMATISMO CRANIANO APÓS QUEDA DE BICICLETA EM BONFIM



Foi socorrido por Técnicos de enfermagem, que estão dando suporte, no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, (SAMU), aqui em Senhor do Bonfim, um adolescente de apenas 15 anos de idade, identificado por ISAAC WANDERLEY COELHO, residente na Rua Palmares Mutirão do Alto da Maravilha.

Segundo informações, o rapaz sofria de deficiência auditiva e da voz (surdo-mudo), e seguia em uma bicicleta nas imediações do bairro Itamaraty, quando ao passar em um redutor de velocidade, perdeu o equilíbrio e bateu com cabeça, e com o tórax contra o chão, sofrendo fratura na clavícula lado direito, vindo a perfurar outros órgãos, causando uma hemorragia interna.
Ao ser atendido no hospital, o rapaz passava por processos cirúrgicos, para drenagem do sangue preso em seu tórax, perdendo muito sangue, ainda recebeu bolsas de sangue, mas de acordo com informações já havia sofrido morte cerebral, e não resistiu, e às 15h15min, foi decretado seu óbito.

Maravilha Notícias

EMPRESÁRIO MORRE EM ACIDENTE NA BA-120 EM CONCEIÇÃO DO COITÉ


O empresário coiteense Edmundo Araújo Gomes, 72 anos, conhecido por Mundinho de Dodonho, morreu por volta das 13h10 deste domingo,16, vítima de acidente automobilístico, no km 7 da BA 120, Povoado de Santa Rosa. Segundo informações de populares, Mundinho estava na companhia de Eliene Silva Oliveira, secretária de um sobrinho dele, e o garoto Gustavo Oliveira, 12 anos, filho de Eliene, na Hillux HZV 3703 licença de Conceição do Coité, quando se perdeu na pista e ao tentar retornar invadiu a contra mão e desceu uma ribanceira, antes arrancou uma placa de sinalização, deu várias capotadas e parou dentro de uma roça.

A Brigada Voluntária Anjos da Vida chegou poucos minutos após o acidente, mas constatou que a vítima estava sem sinais vitais, os demais ocupantes do veículo foram levados para o Hospital Regional, Eliene com fratura em um dos braços e clavícula, informações de pessoas que chegaram ao local dão conta que aparentemente não é grave o estado de saúde do garoto.

O motorista se perdeu poucos metros após a curva da chegda em Santa Rosa, vindo de Coité. Um fato que chamou a atenção das pessoas é que Mundinho parecia está usando cinto de segurança, pois o equipamento está preso ao banco, porém ele foi projetado para fora do carro e ficou a uma distância de aproximadamente 10 metros. Um popular informou que os veículos modernos acusam com sinais sonoros, quando o condutor não está usando cinto, muitos deles acabam por fazer o procedimento de engatar o sinto para fazer parar o barulho e senta sobre o equipamento, o que é muitos acreditam que pode ter acontecido com Edmundo.

Essa certeza somente a perícia poderá confirmar o uso ou não do cinto, por parte da vítima. Mundinho era irmão do médico iêdo Cirino, que também morreu vítima de acidente no mesmo trecho no ano de 1997. Tio do advogado Cauê Cirino e pai da advogada Leila Gordiano.

Calila Notícias

GRAVE ACIDENTE EM MISSÃO DO SAHY JOVEM SOFREU QUEDA DE MOTO E FOI ATROPELADO POR CARRO E MORREU NO LOCAL


Mais um acidente com motoqueiro em Senhor do Bonfim, por volta das 18h50min, desse domingo (16), quando retornavam da cidade de Pindobaçu, os amigos, Manoel e Léo, que ocupavam uma moto de dados não fornecidos, e em uma Honda de cor preta placa JOJ 7924, licença de Pindobaçu, seguia sozinho o moto boy JOSÉ GOMES DA SILVA, 23 anos, conhecido por "JOÃO", que trabalhava nas imediações da feira livre e sofreu um acidente na BA 131, trecho de Missão do Sahy.

Segundo o jovem Manoel, nas imediações da ladeira do Coité, João como era conhecido por seus amigos, vinha atrás da moto de Manoel, e tentou uma ultrapassagem, derrapando no meio da pista de rolamento, sua moto ainda atingiu a outra ocupada pelos amigos, que também sofreram queda, porém João ficou caído ao chão, nesse momento, um carro tipo Fiat Uno de cor branca, seguia no sentido contrário, ou seja, com destino a Missão do Sahy, e que segundo Manoel ainda deu com a mão para sinalizar ao motorista que havia alguém caído na pista, porém o motorista acelerou o carro e ainda passou por cima de João arremessando-o cerc

a de 8 metros do local da queda.
O corpo de José Gomes ficou aproximadamente numa distancia de 80 metros da sua moto, ele teve múltiplas fraturas, e uma forte pancada na cabeça, que arrancou boa parte da pele do rosto ao couro cabeludo. Nosso blog ainda conversou com Manoel, que relatou que “eu não sei se ele apertou o freio só sei que começou a dá pirueta assim na nossa frente, quando eu caí que não senti nada, levantei e gritei, Léo vem um carro ali, então eu levante e fiquei na frente do carro, que não parou ai pegou e atropelou ele, eu acho que ainda estava com vida, mas com aquele baque” comentou Manoel. Maravilha Notícias

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL