sábado, 15 de dezembro de 2012

Mulher mata companheiro a facada em Capim Grosso


Segundo informações Maria Luzia dos Santos, conhecida pelo apelido de Xuxa deferiu um golpe de faca em seu companheiro Valmir Fagundes de Lima, 52, que veio óbito no local, o caal morava na Rua Massaranduba, Bairro Planaltino. A polícia foi aciona efetuou a prisão da acusada e a encaminhou para Depol informações não oficiais dão conta que a mesma pode ser transferida para Feira de Santana.

Os motivos do crime ainda não foram esclarecidos, mas, segundo vizinhos as brigas entre o casal e as agressões eram constantes. O corpo da vítima foi encaminhado para IML de Jacobina.

Jorge Quixabeira.

Jovem de 14 anos morre vitima de afogamento no interior de Uauá


Era por volta das 16 hora desta sexta-feira (14), quando o corpo do adolescente Hailton Barbosa Santos Filho de 14 anos, foi encontrado numa barragem em Propriedade da família na fazenda Testa Branca, onde estava se banhando. Segundo informações a Mãe do jovem saiu as 15 horas para o povoado de Lagoa do Pires onde seu filho estuda, e logo em seguida recebeu a triste notícia. Filho de Maria Aparecida Barbosa dos Santos e Sebastião Oliveira dos Santos, Hailton completaria 15 anos no próximo dia 27 de janeiro.

O corpo do mesmo esta no IML de Juazeiro onda passa por necrópsia, a família aguada a liberação para realizar o sepultamento do mesmo.

Segundo informações de colegas Hailton era muito brincalhão e costumas dizer " A onda é beber refrigerante e curtir a vida." Amigos e Familiares deixam mensagens de despedida em seu facebook, e lamentam a peca irreparável.

Umbuzada.com

HOME SE JOGA NA FRENTE DE ÔNIBUS E MORRE ATROPELADO EM JACOBINA


Na noite desta Sexta-Feira (14) por volta das 21h40, um acidente na BR 324 próximo ao aeroporto de Jacobina, envolvendo um ônibus da empresa HILA Transportes ceifou a vida do jovem Antônio Marcos Figueredo de Oliveira, 37 anos, morador do bairro do Mutirão Segundo um de seus familiares que estava no local, Antonio tinha problemas mentais e sofria de alcoolismo.

"Ele se jogou na frente do ônibus disse o motorista do veiculo ainda em estado de choque, o motorista disse que Antônio vinha caminhando no acostamento quando de repente se jogou na pista batendo na frente com o veiculo. A SAMU 192 foi chamada mas nada pode ser feito, a PM e a PRE também estiveram no local fazendo o procedimento padrão.

Diário da Chapada

DELEGADOS DE BONFIM PRESENTEIAM IDOSOS NO LAR FABIANO DE CRISTO


Os delegados de policia Edilzo Santana e Delmar Bittencourt, lotados no complexo policial de senhor do Bonfim, irmanados no espírito natalino, procederam a doação ao Lar dos Idosos Fabiano de Cristo, vários materiais que serão utilizados pelos idosos daquele abrigo.
Esse lar se encontra no momento necessitando de ajuda da população. Há falta de vários materiais de higiene, limpeza e medicamentos, se você puder, faça sua parte ajudando, pela conta poupança na Caixa Econômica.
Conta: 84020-0
Agencia: 0076
Operação: 013
Hoje o Lar, abriga um total de 22 idosos, sendo 17 mulheres e 5 homens.

Compareçam no abrigo, situado à Rua João Rodrigues, 67 - Centro e oferte sua doação.
Abrace essa causa, os idosos agradecem de coração.
Postado por Neto Maravilha

CRIANÇAS ENCONTRAM DEDO DECEPADO NO CENTRO DE BONFIM

Enquanto brincavam tranquilamente, nas imediações da Rua Padre Severo, algumas crianças foram surpreendidas, ao se depararem com um dedo decepado, em plena via pública.

A Polícia foi acionada, e a parte do corpo encontrada foi conduzida ao IML da Polícia Civil de Senhor do Bonfim para exames, e quem sabe assim descobrir de quem era o membro, e assim desvendar como aquele dedo foi parar em vias públicas.

Maravilha Notícias

Policia prende quadrilha de mulheres que leiloava falsa virgindade


Em São Paulo, a Polícia Civil desarticulou uma quadrilha de mulheres que andaram aplicando golpes leiloando falsas virgindades. Segundo a polícia, as garotas estavam leiloando as virgindades, pela Internet, mas não eram mais virgens.
A comprovação do golpe veio através de um laudo produzido pela perícia após a denúncia de um empresário, que gastou 300 mil reais no leilão e caiu no golpe.
Na manhã desta quarta-feira (12), seis garotas foram presas e outras nove estão foragias. A polícia calcula que a quadrilha aplicou um golpe de mais de cinco milhões de reais. “Teve garota que chegou a leiloar mais de 50 vezes”, disse o delegado.
Fonte: Bocão News

Jacobina:Policia prende foragido da justiça paulista


O foragido estava morando em Lages do Batata.

A Polícia Civil de Jacobina, após investigações, realizou a prisão de um foragido da Justiça do estado de São Paulo, na zona rural da cidade. Edvaldo Sérgio de Souza, de 55 anos, natural de Serra Talhada/ PE, foi preso em cumprimento de mandado de busca e recaptura expedido pela Juiza Erica Christina de Lacerda Brandão Raskin, da vara crime da comarca de Campinas, SP.Segundo informações do Dr. Élvio Brandão, coordenador da 16ª COORPIN, Edvaldo, o Di, é considerado um elemento de altíssima periculosidade, tendo sido condenado no ano de 2009, a pena de prisão até o ano de 2019 por, entre outras coisas, ter praticado um tripo homicídio no interior de São Paulo.

Segundo consta, ele já havia cumprido 12 anos de reclusão na penitenciária Maurício Henrique Guimarães Pereira" de Pres. Venceslau , interior paulista, e já havia inclusive sido beneficiado com o regime de prisão semi aberta, mas mesmo assim teria evadido-se do estado de São Paulo, e estabelecido moradia no povoado de Lages do Batata, interior de Jacobina. Edvaldo está custodiado na carceragem da delegacia de Jacobina no aguardo de recambiamento para o distrito da culpa, no estado de são Paulo. Da redação.

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL