terça-feira, 4 de dezembro de 2012

GUARNIÇÃO CETO 6º BPM REENCONTRA VEÍCULO ROUBADO EM BONFIM

Por volta das 13h00min, dessa segunda-feira, enquanto almoçava o mecânico Osmar Evilacio da Silva, 36, teve seu veículo Volkswagen tipo Gol de cor branca, placa JMW 5257, licença de Senhor do Bonfim, furtado defronte a sua oficina, localizado as margens da BR 407, de posse da informação a Guarnição CETO, lotada no 6º BPM, em Senhor do Bonfim, conseguiu localizar na manhã dessa terça-feira, (04), o carro que estava abandonado e totalmente depenado, em estrada vicinal antes do povoado de Tijuaçu.

Maravilha Noticias






ROBERTO CARLOS SOLICITA ESTAÇÃO CENTRAL DE TRANSBORDO EM BONFIM


Atendendo a uma reivindicação antiga dos moradores de Senhor do Bonfim, o deputado Roberto Carlos (PDT) indicou, conforme o regimento interno da Assembleia, ao governador do estado, Jaques Wagner, e à Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia – Conder, a implantação de uma estação central de transbordo de passageiros na região. O parlamentar explicou que no ano de 2000 foi entregue ao município a central de abastecimento de Senhor do Bonfim, no bairro de Olaria. Segundo ele, desde então, o local sofreu total abandono pelas últimas três administrações municipais, por questões puramente políticas, evidenciando o total desprezo pelo aproveitamento do dinheiro público.

"Na administração estadual na gestão do governador Jaques Wagner, foi realizada obra de manutenção da estrutura da referida Central de Abastecimento; porém, a administração municipal não permitiu que a área fosse aproveitada para finalidade pública", destacou. Ainda segundo o parlamentar, a área em questão possui excelente localização e extensão, o que viabilizaria a implantação de uma estação central de transbordo de passageiros, incluindo transporte municipal e intermunicipal, com estrutura para instalação de praça de alimentação e área comercial, com postos de serviços bancários, pequenas lojas e comércio ambulante.

Roberto Carlos afirmou ainda que outras formas de atender aos apelos da cidade de Senhor do Bonfim não foram atendidas, não restando outra alternativa senão esta iniciativa.