segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

SENHOR DO BONFIM FORMARÁ SUA PRIMEIRA TURMA DE LAPIDAÇÃO MINERAL




O Governo Cuidando da Nossa Gente juntamente com a Companhia Baiana de Pesquisa Mineral (CBPM), têm a honra de convidar toda população bonfinense para prestigiar a formatura da primeira turma do Curso de Lapidação e Artesanato de Pedras Preciosas e Semi-Preciosas, que ocorrerá hoje (03/11) na câmara municipal de vereadores a partir das 16h. Contamos com sua presença!

Governo Cuidando da Nossa Gente
Assessoria de Comunicação Social
Postado por Neto Maravilha

CASA DESTRUÍDA EM INCÊNDIO NA MANHÃ DESSA SEGUNDA EM BONFIM


Enquanto a dona de casa, Marlene Maria de Souza, encontrava-se no centro da cidade, uma triste notícia lhe foi passada, quando sua nora lhe informou que a casa na qual a mesma mora estava pegando fogo, de imediato ela e familiares se deslocaram para o local, que fica na Rua Teotônio Vilela, próximo ao Parque de Exposições.

As chamas destruíram a parte da frente, onde ficava sala, quartos, destruindo tudo, inclusive o teto veio ao chão, queimando televisor, estante, mesa com cadeiras, guarda roupas, camas, e tudo o mais que havia nos cômodos.

O Corpo de Bombeiros foi acionando e de prontidão esteve no local, contendo as chamas, impedindo que o fogo destruísse também a cozinha.
A senhora Marlene morava com seus dois filhos, e contou a nossa reportagem que agora não tem pra onde ir, uma vez que morava de aluguel.



Essa é a segunda casa incendiada em nenos de 30 dias em Bonfim, a outra foi nas Promorar, de acordo com o Bombeiro, curto circuito pode ter sido a causa dos dois incêndios.
Maravilha Notícias

POLICIAIS LOTADOS NO 6º BPM PRENDEM ESTUPRADOR NA CIDADE DE ANDORINHA

Neste domingo (2), às 19h, policiais da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Marlos Alves dos Santos, 24 anos, por ter estuprado uma adolescente de 14 anos, na Cidade de Andorinha. O crime ocorreu em uma festa, em um dos quartos da casa. O acusado foi apresentado na delegacia.

6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
Postado por Neto Maravilha

Motorista que conduzia equipamentos para show de Madonna morre em acidente



Um caminhão que levaria materiais para a montagem do palco do show da cantora Madonna, em Porto Alegre, tombou na BR-376, no km 668, trecho do município de Guaratuba, no litoral do Paraná, na manhã deste domingo. De acordo com a equipe do posto rodoviário de Alto da Serra, o motorista morreu no local preso nas ferragens e um passageiro, que seria o ajudante do condutor, teve ferimentos pelo corpo. O estado de saúde dele não foi divulgado.

O veículo transportava lonas e andaimes que seriam usados na infra-estrutura do palco do show da cantora Madonna, que acontecerá no próximo domingo (9), no Estádio Olímpico, em Porto Alegre, informou a polícia. O acidente, que aconteceu por volta das 10h, ocupou uma das faixas da pista no sentido da cidade de Santa Catarina. A via registrou trânsito lento apenas por aproximação. O veículo já foi removido da pista. Foto e informações são do Folha de São Paulo.

Agente penitenciário é morto na Ilha de Itaparica por ter apenas R$ 5

Um agente penitenciário foi morto a tiros neste domingo (2) durante um assalto na Ilha de Itaparica por ter apenas R$ 5. De acordo com a 19ª Delegacia Territorial (DT/Itaparica), Edson Nunes Moura, de 54 anos, estava a caminho do Terminal de Bom Despacho quando foi abordado por três homens. Ao perceber que o agente tinha pouco dinheiro, um dos assaltantes disparou contra Edson. Atingida no peito, a vítima não resistiu aos ferimentos. Os bandidos fugiram a pé, sem levar nada. Minutos depois, o autor dos disparos foi detido. Vandison Teixeira Santos, de 25 anos, confessou o crime e disse ser usuário de drogas. Ele foi autuado por latrocínio e ficará na carceragem da delegacia à disposição da Justiça. Os outros dois assaltantes – um deles identificado pelo prenome Tiago – permanecem foragidos. Informações do Correio.

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL