domingo, 2 de dezembro de 2012

BANDIDOS EXPLODEM CAIXAS ELETRÔNICOS DO BANCO DO BRADESCO NA CIDADE DE CHORROCHÓ



Aproximadamente cinco homens explodiram os caixas eletrônicos da agência do banco Bradesco, na cidade de Chorrochó, por volta das 02:10 na madrugada deste sábado (1º).

Segundo a polícia, os bandidos estavam armados com pistolas,fuzis e metralhadoras e usaram bananas de dinamites para explodir os caixas. A quantia levada pelos bandidos não foi informada, mas segundo testemunhas, eles estavam num só veiculo tipo siena e foram ouvidos quatro explosões que assustaram a população.

A policia militar ao saber do roubo foi até o local, mas quando os bandidos viram a viatura começaram a atirar contra os policiais, ninguém ficou ferido.

Rádio Lider do Sertão

Homem é morto a golpes de foice no Mutirão Novo em Jacobina



Por volta das 23he30 minutos deste sábado (01) a policia esteve registrando um homicídio na Rua – E no bairro Mutirão Novo em Jacobina, a vitima Waldecy José dos Santos 31 anos recebeu dois golpes de foice, um no pescoço e outro na altura dos olhos vindo a falecer no local segundo Perito Técnico Gideão R.S.

O Delegado de Policia Dr. Damião Lacerda juntamente com investigador Claudio Carvalho estão investigando o caso, a Policia Técnica esteve buscando pistas sobre o caso, um morador informou para a polícia que a vitima estava com um homem identificado com Tito Gama, a policia esta investigando e poderá chegar ao autor do crime a qualquer momento.

Diário da Chapada

JACOBINA. Final de semana começa com três feridos em acidentes de moto


Seguindo uma triste estatística, que vem se repetindo mês a mês em Jacobina, este final de semana começou com o registro de novos acidentes envolvendo motociclistas. Na noite desta sexta-feira (30), três jovens se envolveram num acidente de moto na BR 324, próximo a entrada do distrito de Itaitu, deixando feridos Gildeon Silva dos Santos, Danilo Santos Mendes e José Aroldo Rogério da Silva, que sofreram fraturas expostas. Três ambulâncias da prefeitura de Jacobina foram mobilizadas para transportar os feridos para hospitais de Salvador.
Também ontem a noite, dois rapazes foram baleados no bairro da Catuaba, sendo socorridos por uma equipe do Samu para o Hospital Regional Vicentina Goulart. Após avaliação médica, Ailton Carvalho Yassi, de 26 anos, morador da rua da Fraternidade, na Félix Tomaz, que foi atingido na bexiga e na linha da cintura, e Alan Jeferson Ilsan dos Campos, de 23 anos, morador da rua Ronaldo P. Ribeiro, Catuaba, que recebeu um tiro no quadril e de raspão da cabeça, foram transferidos para hospital da capital.NLIVRE.

Polícia Civil de Juazeiro recaptura homicida foragido da Casa de Custódia de Euclides da Cunha


Policiais Civis do SI (Sistema de Inteligência) da 17ª Coordenadoria de Juazeiro, recapturaram na última quinta feira, dia 29, no distrito de Carnaíba do Sertão, a pessoa de Benedito Cardoso Miranda, alcunha “Bicural”, pois esse estava foragido da casa de custódia da cidade de Euclides da Cunha – BA, onde respondia pelo crime de tráfico de drogas.

Benedito fugiu no ano de 2010 após detentos abrirem um buraco na cela da custódia, e logo em seguida evadiu-se para a cidade de Juazeiro, se escondendo em uma residência na zona rural localizada no distrito de Carnaíba.

O mesmo estava trabalhando em uma pedreira da região.

Fonte: Polícia Civil

PARÓQUIA DO SENHOR DO BONFIM ABRE COMEMORAÇÕES JUBILARES EM GRANDE ESTILO COM SHOW DE PADRE FÁBIO DE MELO


Com um show beneficente em prol da reforma da Catedral Diocesana, aconteceu na noite desse sábado (01/12), o no Estádio Pedro Amorim, o show com Padre Fábio de Melo, superando as expectativas, os fies e admiradores, de
de Pe. Fábio, lotaram as instalações preparadas pela equipe que organizou o evento.

O show teve início às 21h40min, encerrando-se por volta das 23h15min, em seu repertório, foram cantadas músicas, que relembraram as origens do padre, e que não foi tão diferente de muita gente do interior de outras regiões, como havia dito o seu produtor, Francisco Maciel, em entrevista à Rádio Rainha FM, no Jornal Bonfinense, que entre algumas música, Pe. Fábio sempre faz algumas homilias, e uma das que mais chamou a atenção de nossa reportagem foi quando entre uma música que falava, “eu sou um território sem fronteiras, coração não tem porteiras, mas quem manda aqui é Deus, meu interior tem Deus, tem Deus...”, onde ele falava da valorização que a pessoa tem quando conhece a Deus, e transmite esse respeito pela outra pessoa, sem fazer uso apenas como mero objeto, mas que pra fazer parte, para haver uma entrega é preciso respeitar, amar e cuidar.



Antes do show Pe. ainda cedeu entrevista à imprensa local, quando estiveram presentes, a TV São Francisco, o blog Maravilha Notícias, Bonfim News, Rádio Caraíba AM, Rádio Rainha FM, Rádio Liderança.
Em resumo ele falou que é com respeito, profissionalismo, que faz sua evangelização através da música, levando as pessoas a ter um encontro com Deus.

O público presente interagiu com as músicas, e as orações, feitas pelo padre que dançou e motivou aos fieis a louvar a Deus, e já ao término, nossa reportagem ouviu as pessoas falando “nunca tinha visto um show, tão lindo como esse em Senhor do Bonfim” comentava uma senhora na saída do estádio.

BREVE MAIS FOTOS

Maravilha Notícias

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL