sábado, 1 de dezembro de 2012

JOVEM MORTO A TIROS EM CANSANÇÃO ERA EVANGÉLICO E LUTAVA CONTRA O VÍCIO DAS DROGAS


O Jovem Renato Martins, 23 anos, conhecido por Renatinho, morto a tiros na noite de ontem em Cansanção, frequentou durante muitos anos uma igreja evangélica na cidade e lutou por muito tempo contra o vício das drogas. Segundo informações, durante o período em que frequentou a igreja, Renatinho chegou a fazer parte de um programa de reabilitação, porém a disciplina religiosa não foi suficiente para afastá-lo do vício, até mesmo nos anos em que esteve na igreja, o jovem praticou pequenos delitos com o objetivo de conseguir dinheiro para as drogas.

Há pouco mais de um ano, Renatinho se afastou definitivamente da religião, dando sinais de que a droga saiu vitoriosa. De acordo com informações colhidas pelo Portal, muitos fatores podem ter motivado a sua morte, a mais cogitada é um suposto acerto de contas devido a dívidas com o tráfico, também existe a hipótese de o mesmo ter sido morto por uma de suas vítimas de furto. Esperamos que a Polícia consiga desvendar os mistérios deste crime e que a morte deste jovem possa servir de lição, e ajude nossa juventude a perceber que os caminhos das drogas não tem volta.

Portal de Noticias.net

Postagem em destaque

  Cantor Vagner Rosa tenta contra vida da ex-esposa Cleber Vieira Por volta das 22 horas do ultimo Sábado dia 24,foi registrada ...