sexta-feira, 30 de novembro de 2012

FALHA MECÂNICA FAZ CARRETA DESCER DE RÉ NA BA 131 TRECHO DO CONTORNO DA COELBA EM BONFIM


Quando seguia viagem, após sair do município de Campo Formoso, o senhor Regivaldo Vieira, ao passar no quebra molas, próximo ao contorno da Coelba na BA 131, trecho de Senhor do Bonfim, com sua Scania Mercedes Benz, 1941de cor branca, placa JMQ 1044, licença de Campo Formoso e que seguia sentido à cidade de Remanso na Bahia contou que uns problemas mecânicos na caixa de embreagem provocaram o incidente.

“Eu vinha de Campo Formoso e quando chegou aqui no quebra molas, a gente tem por bem transferir a caixa do carro, e quando eu transferi a caixa ela ficou neutra, e assim que ficou neutra não entrou mais nenhuma marcha, ai ela voltou de ré, eu ainda tentei segurar no freio, e ai forçou a mangueira da mão de amigo, a mangueira estourou, e para não causar acidente eu a joguei ai dentro, para não causar acidente nos carros, pois vinha uma grande fileira, mas graças a Deus eu consegui livrar deles sem causar danos nenhum”, disse o motorista.

O senhor Regivaldo, nada sofreu, apenas houve pequenas avarias, na carga de cimento, porém a mesma foi resgatada por outro caminhão.

Maravilha Notícias

Jovem é morto a tiros próximo a colégio em Cansanção


O Jovem Renato Martins, 23 anos, conhecido por Renatinho da Jucélia, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (29) na Rua 12 de Agosto em frente ao Atacadão Andrade, próximo ao colégio CEOBS em Cansanção.

Segundo informações, a vítima foi morta com dois tiros na cabeça e um no peito, a polícia ainda não concluiu as investigações, porém acredita-se que o crime foi acerto de contas, pois Renatinho tinha diversas passagens pela polícia e envolvimento com o tráfico de drogas.

Centenas de curiosos se aglomeraram no local do crime, o que acabou atrapalhando o trabalho da polícia. O corpo foi levado para o DPT de Senhor do Bonfim, onde será realizada a necropsia.

Por: Portaldenoticias.net

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL