quarta-feira, 28 de novembro de 2012

MULHER SOFRE ABUSO SEXUAL POR MAIS DE TRÊS HORAS EM BONFIM

Na madrugada dessa quarta-feira esteve registrando queixa, na Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim, uma senhora de iniciais, J.A.N.S, 30 anos, residente no bairro Olaria.

De acordo com a vitima, quando se encontrava em uma lanchonete, no bairro Itamaraty, por volta de meia noite, dois homens lhe ofereceram carona, em um carro tipo Strada de cor escura, para levá-la a sua casa, porém, o destino tomado pelos “bons samaritanos”, não foi à residência da mulher, e sim um matagal na qual a mesma não soube identificar o local.

A mulher relatou que um dos envolvidos lhe segurou, enquanto o outro lhe abusava sexualmente, e ainda lhe ameaçava dizendo, “se tivesse uma faca lhe mataria ali mesmo”, disse a vitima, ainda segundo a senhora, o fato teve início por volta de 00h30min, e o desfecho se deu por volta de 03h30min, dessa quarta-feira.

Após abusarem da mulher, o elemento que lhe segurou, ainda a deixou nas proximidades de sua residência, enquanto o outro retornou para a lanchonete.

O fato será apurado por Dr. Delmar Bittencourt, responsável pelo DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa).

Maravilha Notícias

GUARNIÇÃO DO GOE DA 74ª CIPM PRENDE MULHER COM DROGAS


Na última segunda-feira, dia 26 de outubro de 2012, por volta das 12h30min, uma Guarnição do GOE (GRUPO DE OPERAÇÕES ESPECIAIS) da 74ª CIPM, comandada pelo Sd PM Kenard, realizava rondas no bairro Antônio Guilhermino, quando foi acionada pela Central de Juá, 3162-1118, informando que um usuário de drogas havia sido detido por outra Guarnição e, segundo informação cedida pelo mesmo, a droga teria sido comprada numa residência situada na Rua 15, invasão do bairro Antônio Guilhermino. Após diligências, a proprietária da casa, Maria Analice Ramos Andrade, foi identificada como responsável pela comercialização de drogas naquela localidade. Em sua residência foram encontrados 08 (oito) “dolões” de erva seca, supostamente maconha, e a quantia de R$ 155,00 (cento e cinquenta e cinco reais). O material foi apreendido e a acusada conduzida e apresentada à Delegacia de Polícia de Juazeiro.
“Polícia Comunitária: dignidade e respeito ao cidadão.”

Juazeiro – BA, 28 de novembro de 2012.

IULO LINS SILVA - Maj PM
Comandante da 74ª CIPM
Postado por Neto Maravilha

CASAL EXECUTADO A TIROS EM PONTO NOVO


Um casal foi executado enquanto estavam em casa, na noite desta terça-feira (27), no Lote 10, Reassentamento de Ponto Novo. De acordo com as primeiras informações da Polícia Civil, Alcides Jesus de Lima, 33 anos, natural de Ponto Novo, e Maria dos Anjos foram assassinados com tiros à queima roupa quando se encontravam em sua residência no Projeto de Irrigação de Ponto Novo.

Segundo a Polícia, Maria dos Anjos foi alvejada com tiros na cabeça e nas costas, morrendo no local do crime. Já seu companheiro, Alcides Jesus de Lima, que também foi alvejado com tiros no peito e cabeça, ainda foi socorrido pela a equipe da SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho de Senhor do Bonfim. Ainda de acordo com a polícia, somente com necropsia será possível identificar com qu


antos tiros o casal foi morto.

Vizinhos disseram a polícia que dois homens chegaram em um carro de dados não anotados, desceram efetuaram os disparos no casal e em seguida evadiram sem deixar pistas para a Polícia.
Nada foi levado das vítimas, o que leva a polícia acreditar que o crime tenha sido motivado por vingança. Os dois corpos foram levados para o IML de Senhor do Bonfim.
A Polícia Militar e Civil esteve no local do crime e investigará as causas dos assassinatos

Por: Marcos Cleyton
Postado por Neto Maravilha

Policial Militar morre em acidente na BA-381 em Cansanção 11:30:00 portal jaguarari


O soldado da Polícia Militar Pedro Batista Viana Júnior, 31 anos, morreu em um acidente de moto na madrugada desta terça-feira (27) na BA-381 próximo ao povoado Brito no município de Cansanção.
O acidente aconteceu por volta das 3h30 da madrugada, no km 4 da rodovia. Pedro que estava de folga conduzia uma motocicleta com destino a Senhor do Bonfim e chocou-se contra um animal que estava solto na estrada. Segundo informações da Polícia Militar, o policial morreu na hora.
O comandante da 4ª Companhia de Polícia Militar de Cansanção, Capitão Rafael, lamentou profundamente a morte do colega “A nossa companhia está abalada, perdemos um jovem de comportamento exemplar, um grande companheiro que tinha um futuro brilhante pela frente, nesse momento de dor e sofrimento a única coisa que podemos fazer e desejar muita força a sua família” disse.
Por: Portaldenoticias.net

MULHER SE JOGA DA PONTE PRESIDENTE DUTRA EM JUAZEIRO, E AINDA NÃO FOI LOCALIZADA



Segundo informações, uma mulher teria se jogado da ponte em direção ao Rio São Francisco no início da manhã. Testemunhas que passavam pelo local, viram que a mulher chorava muito antes de se jogar. O corpo de bombeiros já está no local fazendo as primeiras buscas. De acordo com o comandante da operação, já foram feitas buscas superfíciais e agora iniciará os mergulhos a fim de encontrar a jovem que aparentava ter pouco mais de 20 anos. Por conta disso, o trânsito próximo a ponte está bastante lento e com muito engarrafamento

Blog Geraldo José

Corpo é encontrado carbonizado em veículo no interior de Umburanas


Um veículo foi encontrado completamente destruído e com um corpo carbonizado na tarde desta terça (27) na zona rural de Umburanas. A Polícia Técnica foi acionada e esteve no local para fazer o levantamento. O veículo é um Golf, placa policial JKL-2823, licença de Salgueiro-PE. De acordo com os peritos, trata-se de um homem, gordo, e que aparentava usar óculos. A notícia rapidamente se espalhou e chamou a atenção de muitos curiosos que foram ao local e afirmaram que o corpo do homem ainda estava com as mãos amarradas para trás. A Polícia investiga o caso

Morro Notícias

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL