domingo, 18 de novembro de 2012

Valente: Deficiente físico é executado a tiros em porta de bar



Atirador estava em uma moto e efetuou quatro disparos
.
Na noite desta quinta-feira (15), por volta das 22h40min, o deficiente físico Gerson Meneses Santos, 21 anos, foi morto com quatro tiros quando se encontrava na frente de um bar localizado no cruzamento das ruas Boa Esperança e São Vicente, no Bairro Minação, na cidade de Valente, distante 61 km de Serrinha.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), Gerson estava na companhia de algumas pessoas quando um homem encapuzado, montado em uma motocicleta modelo CG Tintan, cor vermelha, demais dados ignorados, se aproximou com a arma em punho e efetuou os disparos.
Gerson, que segundo a polícia não tinha passagens pela delegacia, morreu no local. O atirador fugiu. A Polícia Civil da cidade vai investigar o crime.
.
Portal Clériston Silva

CARRETA CARREGADA DE SOJA TOMBA NO CONTORNO DA CIDADE DE MONTE SANTO



Uma carreta de placa PEW-7718 licença de Garanhuns - PE, carregada com soja tombou no contorno da saída de Monte santo no trecho da rodovia BA-220, sentido Euclides da Cunha , por volta das 16h00 deste sábado (17). O motorista do veículo saiu ileso do acidente.

Segundo relato do caminhoneiro a curva do contorno era muito fechada e a carreta estava com cerca de 32 toneladas de soja que teria feito com que ele perdesse o controle do veículo, que acabou tombando na curva.

A carreta que vinha da região de Luis Eduardo Magalhães, conforme o motorista, seguia para a cidade de Caetés (PE), onde a carga seria entregue.

HOMICÍDIO NO BAIRRO ALTO DO CIGANO EM SENHOR DO BONFIM, VITIMA ALVEJADA COM 3 TIROS



Na madrugada desse domingo, foi alvejado com pelo menos três disparos de arma de fogo de baixo calibre, o senhor JOSÉ MAURO CONCEIÇÃO, 56 anos, residente na Rua Jardel Filho (Sovaco da Ema).
Os tiros atingiram o tórax por duas vezes e outro no punho da mãe esquerda, dando a idéia de tentativa de defesa. A polícia foi acionada já nas primeiras horas desse domingo, para levantamento cadavérico, e o corpo do senhor Mauro encontra-se no IML da Polícia Técnica de Bonfim, onde será necropsiado.
O crime será investigado por Dr. Edilzo Santana, delegado de plantão, que em contato com nossa reportagem informou que já existe um suspeito, e que provavelmente na segunda-feira deverá estar preso.

Maravilha Notícias

ARMAS DE FOGO APREENDIDAS NO FINAL DE SEMANA


Mais uma vez retirando das ruas, a polícia aprendeu, neste final de semana pelo menos, dois revolveres, uma pistola de dois canos, uma espingarda e uma faca tipo “Rambo”.

Ainda na tarde de sábado foi apresentado e autuado em flagrante, pelo Delegado Dr. Edilzo Santana, o lavrador, ADENILTON PEREIRA DA SILVA, 30 anos, residente no povoado de Carrapato, interior de Itiúba.
De acordo co as informações, durante uma abordagem ao veículo Fiat Uno de cor branca, foi encontrado no interior do mesmo, um revolver calibre 32, com seis munições intactas, uma espingarda de fabricação caseira e uma faca do tipo “Rambo”, que juntamente com o proprietário foram apresentados na Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim.
O apresentando alegou que estava armado, por ter sido agredido no dia anterior ao flagrante e que para se prevenir estarias com as armas, e ainda disse, “a espingarda uso para caçar codornas, e atiro ainda com elas voando”, relatou Adenilton, que só sairá mediante o pagamento de fiança arbitrado no valor de cinco salários mínimos.

Já por volta das 17h30min, em Tijuaçu, foi preso em flagrante, ANTONIO LOPES BARRETO, 51 anos, autuado por portar um revolver calibre 32, municiado com 6 cartuchos intactos, encontrado no interior de seu veículo, uma Saveiro, placa JSY 0102.

Ainda no mesmo sábado por volta das 23h10min, em Missão do Sahy, um menor de 16 anos, foi apresentado na DT, flagrado com uma pistola de dois canos, e um cartucho, calibre 32.
A polícia atendeu solicitações de populares que presenciavam um grupo de menores ameaçando moradores no local.

Maravilha Notícias

MAIS UM HOMICÍDIO EM SENHOR DO BONFIM, HOMEM MORRE COM FACADA NO PEITO DEPOIS DE UMA DISCUSSÃO


Por volta das 10h00min, desse domingo mais um homicídio, em Senhor do Bonfim, homem morreu com facada no peito esquerdo, depois de uma discussão por motivo fútil.

Na manhã desse domingo, um elemento identificado pelo vulgo de “NEM”, teria chegado a uma casa na Rua Tomaz Guimarães, e teria dito, “quem é a rapariga que está ai?”, sendo que a vitima o pedreiro, ABDIAS ALEXANDRINO DA SILVA, 35 anos, respondeu que era ele quem estava no local, houve então um desentendimento, sendo que Nem arremessou uma pedra em Abdias, que revidou com um golpe de pá (ferramenta de pedreiro), atingindo próximo o rosto de Nem. Até ai parecia tudo acabado, porém o senhor Abdias não esperava que Nem retornasse, e não se preveniu para outras agressões, quando de posse de uma arma branca, Nem atingiu o tórax lado esquerdo, acertando o coração de Abdias, que veio a óbito no local.
O SAMU ainda esteve no local, fazendo o socorro, até HDAM, mas a vítima já havia falecido.
O autor encontra-se foragido, o corpo da vítima permanecia na pedra no HDAM.

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL