Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 15, 2012

Morre homem obeso que foi resgatado por guincho na Bahia

Morreu na madrugada desta quinta-feira (15), em Salvador, Wellington Cortes Conceição, de 33 anos. Ele tinha obesidade mórbida e precisou ser resgatado de dentro de casa com auxílio de um guincho na sexta-feira (9), na cidade de Amélia Rodrigues, a cerca de 80 Km de Salvador. Segundo a irmã Débora Cortes Souza, Wellngton foi transferido para a UTI do Hospital Roberto Santos na manhã de quarta-feira (14) e o quadro de saúde dele se complicou.

Na tarde de terça-feira (13), o paciente tinha sido transferido do Hospital Geral do Estado (HGE) para o Hospital Geral Roberto Santos, também na capital baiana. Segundo a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab), ele receberia tratamento contra obesidade.
O rapaz foi hospitalizado na sexta-feira após sofrer uma entorse na perna, decorrente de uma queda no banheiro de casa. Após o atendimento no HGE, familiares demonstraram o interesse de que Wellington iniciasse um tratamento específico contra a obesidade.

Uma amiga da família, Valdete Al…

Mais cinco assassinatos e duas mortes em confronto com policiais em Feira de Santana

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Mais sete pessoas foram mortas a tiros em Feira de Santana entre o final da manhã de ontem (14) e a madrugada desta quinta-feira. Destas mortes, duas foram auto de resistência (morte em confronto com policiais).

Conceição



Pouco tempo depois, dois suspeitos de terem matado o soldado Araújo, morreram em confronto com policiais militares durante trocas de tiros nos bairros Santa Mônica e Irmã Dulce. Um deles foi identificado como Carlito de Jesus Brito, 35 anos, respondia três inquéritos e dois processos, por tráfico de drogas e assalto a mão armada. De acordo com o Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), ele o outro homem assaltaram um mercado na manhã de ontem quando, na fuga, deram de frente com o policial militar, soldado Araújo.

Queimadinha
inda na quarta-feira, por volta das 15h45, dois jovens foram assassinados, no bar do Zezito, localizado na rua Pará, no bairro Queimadinha. Segundo testemunhas, do…

Suspeitos de matar PM em Feira são localizados e morrem em confronto

Dois suspeitos de terem atirado no policial militar morto nesta quarta-feira (14), em Feira de Santana, cidade localizada a cerca de 100 km de Salvador, foram localizados na tarde desta quarta. De acordo com informações da PM, os suspeitos dispararam contra as guarnições e acabaram sendo atingidos. Eles foram socorridos ao Hospital Clériston Andrade, mas não resistiram aos ferimentos.
Os dois haviam assaltado um supermercado pela manhã e na fuga encontraram com o policial, que ia para o almoço quando saia da Unidade Federal para Recolhimento de Armas de Fogo na Campanha do Desarmamento.
O caso
O policial militar Paulo Rogério Araújo, 40 anos, morreu no fim da manhã desta quarta-feira (14), em Feira de Santana, cidade localizada a cerca de 100 km de Salvador. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima tinha acabado de sair da unidade onde trabalha para ir almoçar, quando foi atingido por disparos de arma de fogo. Ele foi socorrido para o Hospital Clériston Andrade, mas não…

HOMEM É PRESO SOB ACUSAÇÃO DE ESTUPRAR MENINA DE ONZE ANOS EM CAÉM

Na cidade de Caém, policiais civis e militares, acompanhados de agentes do Conselho Tutelar Local, realizaram a prisão de um homem acusado de estuprar uma menina de apenas onze anos de idade. Segundo informações da polícia, o caso teria acontecido na comunidade de Lajedinho, zona rural do município. O preso foi identificado como Sabino Carvalho dos Santos, de 44 anos, conhecido como Binho, natural da cidade de Crisópolis. Após ser apresentado na sede da 16 COORPIN, foi constatado que o acusado possuía dois mandados de prisão em aberto. Um expedido pela vara crime da cidade de Ilhéus, no sul da Bahia, acusado de assalto a mão armada e porte ilegal de armas, e outro expedido pela comarca de Ipiaú, onde é acusado de tráfico de drogas.

Bahia acontece, com informações da Polícia Civil de Jacobina.