Postagens

Mostrando postagens de Novembro 9, 2012

Corpo jovem jacobinense estudante de Direito é sepultado no Jardim da Saudade

Imagem
Henrique era natural de Jacobina e estudava Direito na Universidade Católica do Salvado Corpo do rapaz foi enterrado no Jardim da Saudade O corpo do estudante de Direito que morreu em um acidente na madrugada desta quinta-feira (8) foi sepultado na tarde de hoje no Cemitério Jardim da Saudade. Henrique Soares acabou batendo seu veículo, um Fiat Siena, em um poste. O acidente aconteceu nesta madrugada na avenida Tancredo Neves, perto do edifício Suarez Trade. Segundo informações de testemunhas, Henrique Soares estava indo para a casa da namorada quando perdeu o controle do veículo, um Fiat Siena e capotou. Henrique era natural de Jacobina e estudava Direito na Universidade Católica do Salvador. . Matéria reproduzida do portal iBahia.com / Corpo de estudante de Direito morto em acidente de carro é sepultado no Jardim da Saudade

Veículo capota na BA-130, trecho que liga Mairi a Baixa Grande

Imagem
Na tarde desta quinta-feira, 8 de novembro de 2012, por volta das 17h, uma Parati Bola de cor preta capotou no trecho da BA-130, que liga as cidades de Mairi e Baixa Grande. O acidente aconteceu na região do Ponto de Mairi, próximo ao povoado do Novo Sítio, município de Baixa Grande. No veículo estavam o condutor Joilson, sua sobrinha Milena e os amigos Charles e Dedê, moradores da cidade de Várzea da Roça, que felizmente não sofreram ferimentos. Segundo o condutor, o pneu do veículo bateu no buraco, ele perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou. Eles estavam retornando da cidade de Ipirá.

Eliza Samudio está viva e trocou de nome’, diz advogado de goleiro Bruno Detalhes

Imagem
Em entrevista ao Lancenet!, os advogados do goleiro Bruno revelaram algo que pode mudar os rumos do julgamento marcado para o dia 19. Segundo Francisco Simim, existem provas de que Eliza Samúdio está viva. Bruno é acusado por sequesto e morte da ex-amante e sua defesa conta que ela teria estado em um hotel na Bolívia logo depois da prisão do ex-flamenguista. “Ela foi para Governador Valadares (MG) e pagou R$ 4 mil para conseguir um passaporte falso. Com isso, ela foi para a Bolívia e ficou em uma cidade chamada Guayaramirin. O nome dela hoje é Olívia Guimarães Lima e está em algum lugar no mundo”, afirmou Simim. De acordo com ele, as informações foram obtidas através de Luiz Henrique Timóteo, que teve dois filhos com a mãe do goleiro, já falecida. “Este padrasto do Bruno está preso, é um detento federal, estelionatário e me passou tudo. Ele será uma de nossas bombas no julgamento. Tenho plena confiança de que vamos levar essa”. A defesa do goleiro ainda tenta adiar julgamento. “Nós …

JACOBINA.Homem leva 3 tiros e está em estado grave

Imagem
Nesta sexta feira (09) um homem foi baleado dentro de sua residência no Bairro da Caixa D’água por um homem de moto ainda não identificado.Segundo informações da esposa da vítima, Sidnei Pereira dos Santos 28 anos, estava sentado na porta de sua residência quando recebeu a visita de um homem em uma moto onde já desceu atirando, ao ouvir os disparos dona Carla (a esposa) saiu de casa para averiguar os fatos, quando ao perceber que ele estava sendo alvejado o segurou puxando para dentro de casa empurrando assim o agressor. Ainda segundo ela, o atirador não se dando por satisfeito ainda invadiu sua residência deflagrando ainda um tiro. Sidnei foi atingido por três tiros, a SAMU 192 foi acionada e o levou para o HATS onde está sendo atendido pelo Dr. Tuca. Toda essa ação foi vista pelo neto da Carla que tem apenas 2 anos. Sidnei, ele que é Motoboy e trabalha na feira livre de Jacobina, morador da 2ª Travessa São Gabriel já nas proximidades do Hotel Serra do Ouro, havia confidenciado à…

LACRAIA DISSE AGORA A POUCO QUE PARTICIPOU DA MORTE DO DELEGADO

Imagem
O bandido de vulgo ‘Lacraia’ confessou em depoimento à polícia, na manhã desta sexta-feira (09), o envolvimento na morte do delegado da Delegacia de Repressão a Furto e Roubo de Veículos (DRFRV), Eduardo Rafael. Lacraia foi preso na noite de ontem, em operação realizada pelos policiais militares da 37ª Compainha Independente de Polícia Militar (CIPM/Liberdade), sob comando do Major Humberto e Coronel Sosthenes, e agentes da 28ª Delegacia Territorial (DT/Nordeste de Amaralina

PRF apreende submetralhadora americana em ônibus que seguia para Paulo Afonso

Imagem
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Vitória da Conquista apreendeu, na noite desta quinta-feira (9), uma submetralhadora americana AMT-12, de 9 mm, 12 Kg de cocaína pura e 4,5 de crack. A apreensão aconteceu durante uma operação desencadeada no Km 932 da BR 116, próximo ao município de Encruzilhada, no sudoeste baiano. Segundo a PRF, ao abordar o ônibus que fazia a linha São Paulo (SP) x Paulo Afonso (BA), os agentes encontraram todo o material próximo a um homem de 32 anos, natural de Salvador. Em entrevista, o suspeito informou que estava desempregado e havia viajado há uma semana para a capital paulista para procurar emprego. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Polícia Judiciária de Cândido Sales, onde responderá por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. De acordo com a PRF, só este ano 84 armas e 1.062 munições já foram apreendidas nas rodovias federais da Bahia.

Jean Wyllys é eleito melhor deputado do ano

Imagem
O deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) foi vencedor do prêmio Congresso em Foco de 2012, escolhido através dos internautas. O ex-BBB baiano está em seu segundo ano de mandato e é destaque na luta pelos direitos dos homossexuais na Casa. Na votação online, Jean desbancou seu colega de partido Chico Alencar (PSOL-RJ), que havia vencido nos últimos dois anos e agora ficou na segunda colocação. Ele também passou o palhaço Tiririca (PR), eleito para a Câmara com número histórico de votos. Wyllys participou de mais de 80% das sessões do plenário, com apenas uma ausência não justificada. Juntamente com o segundo e terceiro colocados Chico Alencar e Luiza Erundina (PSB-SP), Jean recebeu troféu em cerimônia realizada pelo site. Os dez primeiros, dentre eles Tiririca, que ficou em sexto lugar, foram premiados com placas comemorativas.

Brasil tem quatro vítimas de tentativa de fraude por minuto

Imagem
align: center;"> As tentativas de fraude de roubo de identidade são comuns e crescem desde 2010, segundo o Indicador Serasa Experian de Tentativas de Fraudes. O estudo mostra que um consumidor brasileiro é vítima da tentativa de fraude a cada 15 segundos. São pessoas que correm o risco de ter seus cartões de crédito clonados, talões de cheque falsos emitidos e empréstimos bancários feitos por golpistas em seu nome, entre outros crimes. Os golpes são classificados como o roubo de dados pessoais de consumidores para obter crédito com a intenção de não honrar os pagamentos ou fazer um negócio sob falsidade ideológica. Segundo a Serasa Experian, entre janeiro e setembro deste ano, 1.565.028 tentativas de fraudes foram registradas. O número representa um crescimento de 5,9% nas tentativas de fraude na comparação com o mesmo período de 2011 e de 13,7% na comparação com 2010. O setor de serviços responde por 36% do total de tentativas de fraudes neste ano. O segmento inclui segurad…

Estudante jacobinense morre em acidente na Tancredo Neves em Salvador

Imagem
Um jovem de 21 anos morreu em um acidente na Avenida Tancredo Neves, na madrugada desta quinta-feira (8), nas proximidades do edifício Suarez Trade.Segundo informações de testemunhas, Henrique Soares estava a caminho da casa da namorada quando perdeu a direção do veículo, um Fiat Siena, e capotou. Henrique era natural de Jacobina e estudava Direito na Universidade Católica do Salvador. I Bahia