Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 19, 2012

APROVADO SALÁRIOS DOS FUTUROS VEREADORES, PREFEITO, VICE PREFEITO E SECRETÁRIOS DE SENHOR DO BONFIM

Foi aprovado por unanimidade o aumento no salário dos vereadores do município de Senhor do Bonfim. A partir de 2013 os vencimentos dos 13 parlamentares passará de R$ 4 mil para R$ 8 mil, um reajuste de 100%. O novo valor será pago aos eleitos no pleito municipal de outubro deste ano. Na mesma sessão os vereadores da atual legislatura também aprovaram salários do futuro prefeito, vice-prefeito e secretários. Prefeito – 17.500,00 Vice- prefeito – 11.250,00 Secretario – 5.625,00 Ivansilvanoticia

PEGA ESSA

Postado por Neto Maravilha

UM DIA É DA CAÇA OUTRO É DO CAÇADOR

Analisando a política bonfinense, onde participei dela por duas vezes consecutivas, em busca de uma vaga de vereador, pude perceber como é difícil a mudança na vereança que domina o poder legislativo de nossa querida Senhor do Bonfim – BA Um dos principais motivos é o pensamento da população a respeito de um vereador: 70% acham que vereador bom é aquele que paga uma conta de luz ou água de sua casa ,ou paga uma bebida no bar, restando 20% para vereadores que prestam favores como assistencialismo , que ainda é muito pouco, os outros 10% fica por conta de vereadores que tem projetos e ideologias partidárias. Não darei nomes aos bois, mas todos nós sabemos que temos vereadores de mais de um mandato, que não tem e não terá projetos que beneficiem a população bonfinense, mesmo sabendo que daqui a quatro anos estarão batendo novamente em sua porta, comprando a sua consciência e seu voto com falsas promessas e mentiras. Vamos dar um exemplo claro de um jogo de manipulação política e dinh…

CAMPO FORMOSO: “Já resolvi que vou assumir”, disse Adolfo

O deputado Adolfo Menezes (PSD), prefeito eleito de Campo Formoso, assegurou que tomará posse no cargo no dia 1º de janeiro, permitindo que seu suplente na Assembleia Legislativa, ex-deputado Capitão Fábio (PRP), assuma a cadeira. “Já resolvi que vou assumir, descartando aquele projeto inicial de deixar a Prefeitura com o vice”, afirmou Adolfo, explicando que a reação à sua ideia não foi favorável no município.O ex-deputado Fábio, por sua vez, disse que “a notícia provocou um rebuliço”, agora desfeito, em suas bases, em Itabuna, gerando uma situação desagradável no momento em que ele está “ressurgindo” na carreira política. Ivansilva.

Homem que atirou em três pessoas em SP tinha armas, facão e espadas

A Polícia Militar apreendeu armas de diferentes calibres e tipos na casa do administrador de empresas Fernando Gouveia, de 33 anos. Na manhã desta quinta-feira (18), ele atirou contra três pessoas na região da Aclimação, em São Paulo. Gouveia tem problemas mentais e reagiu à abordagem de uma equipe que tinha ordem judicial para interná-lo. No imóvel, foram localizados uma espingarda calibre 12, uma pistola 380, um revólver 38, facas, duas espadas, munição, e uma besta (espécie de arco com cabo e gatilho para disparar flechas). Ele também tinha registrado em seu nome uma espingarda calibre 44 e um revólver 32, que não foram encontrados pela polícia. O delegado-titular do 6º Distrito Policial, José Gonzaga Pereira da Silva Marques, disse que todas as armas eram regularizadas. Segundo o delegado, Gouveia passou a adquirir as armas recentemente. “Ele disse que não encontrou dificuldades para encontrar as armas”, afirmou. O homem disse à polícia que admirava as armas. Ele também contou …

“QUEM TEM BOCA DIZ O QUE QUER” AFIRMA O PREFEITO PAULO MACHADO

O Prefeito de Senhor do Bonfim, Paulo Machado, considera que há candidatos eleitos ou não que estão a tripudiar sobre a inteligência do povo e das pessoas sensatas, nas entrevistas que se sucedem nas emissoras locais: “Esses nossos políticos deveriam respeitar a sensatez e a inteligência dos ouvintes, o que seria bem mais justo e ético que sair tentando justificar o injustificável. Um vereador eleito dizer por exemplo que a traição de última hora foi a salvação de sua eleição, é negar a verdade dos fatos, querer esconder o oportunismo de última hora” continua o Prefeito Paulo Machado. “Elegemos cinco vereadores, a maior bancada do pleito 2012. Tivemos mais de 12 mil votos dos candidatos à vereança dos nossos oito partidos coligados. Isto ajudou em muito os candidatos eleitos que tiveram apoio de carros de som, palanques, programas de rádio, reuniões especiais e setoriais, ajuda financeira e sobretudo foram ajudados por nossos candidatos que não conseguiram se eleger mas deram boas …