sábado, 6 de outubro de 2012

HOMEM MORRE DE INFARTO FULMINANTE NA CALÇADA DO HDAM

Por volta de 07h00min da manhã desse sábado quando transitava na Avenida dois de Julho, próximo ao HDAM, o senhor Antonio José de Souza, 69 anos, residente à Avenida José Coelho, Olaria, quando de repente o mesmo teria se sentido mal colocando a mão no peito, jogando seu chapéu de couro pro lado, e começou a vomitar. No momento a técnica de enfermagem Meire, que chegava ao hospital para assumir seu plantão e que vinha logo atrás do homem, começou a atendê-lo ali mesmo na calçada, fazendo massagem cardíaca. Seu Antonio como era conhecido ainda foi levado para a emergência do HDAM, onde os procedimentos foram feitos, com desfibrilador, porém, não houve chances de reverter o quadro. O filho de seu Antonio esteve no hospital e reconheceu o corpo do pai. Seu Antonio era lavrador aposentado, e residia com sua filha na Avenida José Coelho – Olaria – Senhor do Bonfim.

POLÍCIA PRENDE ACUSADOS DE FURTO DE MOTO E RECUPERA VEÍCULO

CUMPRIDO ORDEM DE SERVIÇO Nº 01/IP Nº /2012, EXARADA PELA DELEGADA MAGDA ROBERTA SOARES MAIA REFERENTE AO FURTO DE UMA MOTOCICLETA CONFORME QX Nº 4149/2012. NO DECORRER DAS INVESTIGAÇÕES VÁRIAS DENUNCIAS ANÔNIMAS QUE OS PERPETRADORES DO FURTO SERIAM OS CUNHADOS ROMÁRIO DA SILVA MOREIRA RESIDENTE NO, MUTIRÃO DO ALTO E REGINALDO MORERIA SOARES, RESIDENTE NO MUTIRÃO DO ALTO (RESSALTADO QUE REGINALDO JÁ RESPONDE POR UMA RECPTAÇÃO EM JUAZEIRO E INQUÉRITO POLICIAL REFERENTE A OUTRO FURTO DE UMA MOTOCILCETA NESTA DEPOL), DIANTE DO EXPOSTO OS CITADOS FORAM CONDUZIDOS A ESTA DEPOL PELOS DELEGADOS DELMAR ARAUJO E JUVENAL UCHOA, E A EQUIPE DO SERVIÇO DE INVESTIGAÇÕES DA DELEGACIA TERRITORIAL, CHEGANDO A ESTE COMPLEXO ROMÁRIO CONFESSOU QUE REALMENTE PEGOU A MOTO NO DIA 30/09/2012, POR VOLTA DAS 23h00min, COM O CONSENTIMENTO DA DONA, CHEGANDO A CAIR EM VARIAS CONTRADIÇÕES, RESSALTANDO QUE A VITIMA AFIRMOU NESTA DEPOL, QUE QUEM TERIAM FURTADO A MOTO FORAM OS APRESENTADOS, ESCLARECENDO TAMBÉM QUE NO DIA 01/10/2012, A NOITE UM PESSOA LIGOU COM UM CELULAR NÃO IDENTIFICADO INFORMANDO AO FILHO DA VÍTIMA ALCIVAN QUE A MOTO ESTAVA ABANDONADA PERTO DO POSTO POLCIAL DO MUTIRÃO DO ALTO, DIANTE DO EXPOSTO ALCIVAN FOI ATÉ O LOCAL E APREENDEU A MOTO NO DIA 01/10/2012 À NOITE, NO DIA DE HOJE O IPC ADOLFO LIRA LIGOU PARA ALCIVAN PARA ELE APRESENTAR A MOTO NESTA DEPOL, ELE APRESENTOU A MOTOCICLETA, NO DIA 05/10/2012, ÀS 11:00. O FATO FOI REPASSADO PARA DELEGADA PLANTONISTA MAGDA ROBERTA PARA PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS COM A DILIGÊNCIA
POLÍCIA CIVIL DE BONFIM Postado por Neto Maravilha

NONDAS DA FARMÁCIA RENUNCIA A VICE-PREFEITO EM FILADÉLFIA

COMUNICADO O Cartório Eleitoral da 149ª Zona Eleitoral de Itiúba comunica aos eleitores de Filadélfia que o candidato a vice-prefeito da coligação “Unidos Por Uma Filadélfia Diferente”, senhor Epaminondas Ferreira Mota (Nondas da Farmácia), renunciou a sua candidatura no dia 04/10/2012, sendo solicitada a sua substituição pela senhora Eunice das Dores Mota, (Eunice) no dia seguinte a qual está pendente de julgamento. Atenciosamente Igor Macedo Soares Moura - Técnico Judiciário De ordem da Exma. Drª. Dione Cerqueira Silva, Juíza Eleitoral da 149ª Zona Eleitoral – Itiúba – BA. Postado por Neto Maravilha DRT-BA 6928 em 6.10.12 marcadores politica

População de Missão do Sahy ganha Quadra Poliesportiva dentre outras obras

Em um ato solene promovido no final da tarde desta quinta-feira (05) em Missão do Sahy, o prefeito interino de Senhor do Bonfim, Aurélio Soares entregou para a população local mais um empreendimento do Governo Municipal: aQuadra Poliesportiva Madre Letícia do Sagrado Coração de Jesus. A obra, orçada em R$ 538.136,78, foi realizada em parceria com o MEC, através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). A Secretária de Educação, Maria das Neves de Aquino esteve presente na inauguração e falou sobre a aquisição do equipamento: “Esta é uma obra muito importante, principalmente para as crianças e os adolescentes que vão usufruir dela. Em nossa comunidade temos mais de 600 alunos matriculados na rede municipal de ensino e por esse motivo fomos contemplados pelo Plano de Ações Articuladas (PAR). Apresentamos os indicadores sociais de cada bairro, o MEC consultou a localidade e constatou as condições de construção e manutenção do equipamento. O fato de Missão do Sahy ser uma comunidade remanescente indígena também contribuiu para que ela fosse contemplada. Este é um beneficio que o Governo Municipal trouxe para Missão e espero que os jovens que gostam de esporte saibam conservar e manter esse equipamento que pertence a eles”. Em relação à localização da quadra, que foi construída fora das dependências da Escola Municipal de Missão do Sahy, Maria das Neves esclareceu que não havia espaço suficiente para a edificação, no entanto, o MEC orientou construí-la o mais próximo possível da instituição de ensino. O que foi feito. Por isso o projeto original passou por uma pequena alteração, como a instalação de grades de segurança. A Quadra Poliesportiva Madre Ana Letícia do Sagrado Coração de Jesus é totalmente coberta, conta com alambrado e arquibancada, além disso, possui um palco para a realização de eventos. O prefeito interino, Aurélio Soares falou sobre a atenção do Governo de Senhor do Bonfim tem prestado durante anos sobre a comunidade remanescente indígena. “Como vocês são privilegiados! O Governo Municipal durante esses quatros anos implantou em Missão várias obras, desde os calçamentos, o conjunto habitacional, o complexo esportivo e a creche que está em construção. Este é um governo que ouve o povo e vai ao encontro deles” – afirmou.
Inauguração em Carrapichel – Nesta sexta-feira, dia 5 de outubro, às 17h, será inaugurado o Espaço de Convivência Joana Rodrigues as Silva (Dona Janoca), no Povoado de Carrapichel. Com um investimento de mais de R$ 78 mil, a obra foi realizada com recursos do Leilão de Terrenos no Parque da Cidade. Além disso, o Governo Municipal ofereceu todo o suporte técnico para a construção do espaço de convivência que vai beneficiar a população de Carrapichel. Governo de Senhor do Bonfim trabalhando com ética, responsabilidade e transparência para garantir o bem estar do povo bonfinense. ASCOM Postado por Neto Maravilha

SAIU DA CADEIA PARA MORRER COM TIRO NA TESTA

EUNÁPOLIS - Um crime com características de execução foi registrado por volta das 18h50 de ontem, na Zona Olímpica, região norte de Eunápolis.
João dos Reis Pereira de Souza, 51 anos, que tinha deixado a prisão há dois meses, foi assassinado a tiros. Uma das perfurações, segundo os socorristas do Samu, foi na testa. A Polícia Militar informou que não encontrou nenhum suspeito do homicídio pelas imediações. O caso vai ser investigado.

TAXISTAS EXECUTADO COM 12 TIROS

O taxista Antônio Jorge da França Paim, 57 anos,20 de profissão, que morava no bairro Ponto Central, em Feira de Santana, foi executado com cerca de 12 tiros, no porta-malas do veículo taxi Corsa JQY – 7200.
Segundo a polícia, ele foi pego por desconhecidos na Praça de Alimentação, da avenida Getúlio Vargas, e levado para o bairro Papagaio. Ao chegar a uma estrada vicinal foi retirado do banco do motorista e colocado dentro do porta-malas onde foi executado com tiros na cabeça.

VIOLÊNCIA IMPERA EM UAUÁ, CARRO DE MILITANTE DO PT É ALVEJADO POR TIROS‏


Postagem em destaque

Açougueiro é preso depois esfaquear homem até a morte em Juazeiro

Menos de uma hora depois de assassinar o autônomo Jean Araújo dos Santos, de 23 anos, a golpes de faca, no sábado (24), na Rua da União, n...