Postagens

Mostrando postagens de Setembro 25, 2012

Greve dos servidores dos Correios pode chegar ao fim nesta terça-feira

Imagem
O Tribunal Superior do Trabalho (TST) marcou para esta terça-feira, 25, audiência de conciliação do dissídio coletivo entre a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) e a Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas de Correios e Telégrafos e Similares (Fentect). De acordo com o diretor de comunicação do sindicato no Rio de Janeiro, Marcus Santaguida, a proposta apresentada pela relatora do caso, a ministra do TST, Kátia Arruda, agradou as principais entidades representativas da categoria no país, mas foi recusada pelos Correios. “A categoria aprovou o reajuste de 5,2%, reposição de 8,84% do vale alimentação, além da manutenção de outros benefícios, mas a empresa não aceitou. Se a ECT acatar o que foi decidido, a greve pode terminar amanhã mesmo”, destacou o sindicalista. Cassilandia Postado por Neto Maravilha

CAMINHÃO CARREGADO DE MILHO TOMBA EM ITIÚBA E CARGA É SAQUEADA

Imagem
Por volta das 07h00min dessa terça-feira, na sede do município de Itiúba, um caminhão de cor bege carregado com sacas de milho acabou tombando. Informações que a carga foi saqueada e vendida por saqueadores no local do acidente. Ninguém ficou ferido. Maravilha Notícias

A COROA JÁ ESTAVA COM O PÓ PRONTO PARA DESPACHAR

Imagem
A policia recebeu denúncia que, no fundo da igreja no bar de "Nice" em Saubara, havia acabado de chegado uma quantidade de drogas para comercialização. Com a chegada do reforço o local foi revistado e após as buscas em um dos cômodos foi encontrada uma sacola com 39 papelotes de cocaína prontos para o consumo. A proprietária do bar Junise Rodrigues de Novais Santos de 52 anos, foi conduzidaa a delegacia da cidade e vai responder por trafico de drogas. Na mesma operação um menor de iniciais A.N.S. de 15 anos foi apreendido e encaminhado ao Conselho Tutelar.

VICE PREFEITO QUE DEU UMA SURRA DE CABO DE VASSOURA NA ESPOSA CONTINUA PRESO

Imagem
O vice-prefeito do município de Wagner, no centro-sul da Bahia, Alex Santos de Novaes, foi preso em flagrante na sexta-feira após agredir a esposa com o cabo de uma vassoura, informou a polícia. De acordo com a delegada de Itaberaba, Clécia Vasconcelos, que investiga o caso, o suspeito continua detido na delegacia de cidade e vai responder por tentativa de homicídio. Segundo a delegada, a esposa do vice-prefeito procurou a delegacia do município após ter sido ameaçada pelo marido.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR CRIME ELEITORAL

Imagem
IMAGEM GOOGLE Nesta segunda-feira (24), às 11:10h, na Praça Austriciliano de Carvalho, em Senhor do Bonfim, atendendo solicitação da Promotoria da cidade, policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam o veículo Corsa Super, cor vinho, placa GRR5964 de São Paulo, que produzia som alto de propaganda política a menos de 200 metros da Escola Austriciliano de Carvalho. O condutor Luciano de Souza Santos foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante por crime eleitoral. 6° Batalhão de Polícia Militar Seção de Comunicação Social Postado por Neto Maravilha

Carcereiro mata namorada e depois se mata na cidade de Itabela

Imagem
Um agente carcerário matou a namorada e depois se matou na madrugada desta segunda-feira (24) no bairro Jaqueira localizado na cidade de Itabela, a 671 Km de Salvador. Segundo informações da Delegacia da cidade, Aleandro de Jesus, 27 anos, estava bebendo quando deu início a uma discussão com a namorada Maiane Cruz de Medeiros, 19 anos. O motivo da briga teria sido ciúmes. A jovem foi atingida por disparos na nuca e nas costas. Em seguida, o agente efetuou um tiro contra a própria cabeça. Ambos morreram na hora. Uma pistola calibre 380 foi encontrada e apreendida pela polícia. Os corpos de Aleandro e Maiane foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Porto Seguro, onde foram periciados e liberados para família. O enterro do casal será realizado na manhã desta terça-feira (25) no Cemitério do município. O horário ainda não foi definido pelas famílias. (Correio)

Jacobina: Escrivã da Polícia Civil capota veículo perto do posto fiscal

Imagem
Veículo Celta ficou bastante danificado 25/9/2012 6h44 - A escrivã da Polícia Civil da Bahia, Rosemeire Almeida Barbosa, capotou o veículo que conduzia, um GM Celta, na Br 324, por volta das 11h30 da manhã desta segunda-feira. De acordo com informações da PRE, o acidente ocorreu no KM 300 da BR, a cerca de 3,5 quilômetros da entrada da cidade, já próximo ao posto fiscal. O Celta, de placa policial EAI 6899, de Guarulhos, SP, ficou totalmente destruído, mas a condutora estava com cinto de segurança no momento do acidente e felizmente teve apenas escoriações leves pelo corpo, sendo atendida na Clínica Santa Bárbara, em Jacobina, e em seguida liberada. Segundo informações preliminares, Rose, como é mais conhecida a escrivã, estava vindo de Salvador para Jacobina, onde é lotada, para assumir o seu plantão, aparentemente teria cochilado e perdido o controle do veículo, vindo a capotar. O carro foi recolhido ao pátio da delegacia de Jacobina para realização de perícia. Emerson Rocha/B…

Jovem é baleado durante discussão sobre política em Cansanção

Imagem
Um jovem de 19 anos foi baleado durante uma discussão sobre política no município de Cansanção, localizado no nordeste baiano. Segundo o posto de polícia do Hospital Geral do Estado (HGE), a tentativa de homicídio contra Sérgio Monteiro de Oliveira aconteceu em um bar. Atingida no pescoço e no tórax, a vítima foi levada por uma ambulância municipal para o HGE, onde chegou na madrugada desta segunda-feira (24). Ele permanece internado na unidade médica, mas seu estado de saúde não foi divulgado. A Delegacia de Cansanção investiga o crime, mas o autor dos tiros não foi identificado pela polícia.