Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 16, 2012

Polícia Militar de Capim Grosso prende quadrilha e carga roubada

Na madrugada deste domingo por volta de 1 hora, a polícia militar foi acionada para uma averiguação a dois veículos carreta parada em uma fazenda às margens da BR 407 a 5 km de Capim Grosso sentido Senhor do Bonfim. Quando a guarnição chegou ao local constatou o fato, e logo percebeu que se tratava de uma carga roubada onde uma quadrilha tinha tomado de assalto a carreta modelo volvo 176 linha 3681 de cor branca de placa BFZ 8515 Campinas SP da empresa Jade, a mesma está carregada de eletrodoméstico, no local outra carreta branca modelo LS 1938 de placa JMU 5560 de Osasco SP, essa seria usada pra receber a carga, ainda não se sabe a quem pertence essa ultima, no local foi encontrado mais três carros um Golf preto JHV 2790 DF Brasília, uma Montana LS branca placa NZE 5870 Monte Santos BA e um Vectra prata de placa JSR de Guanambi Ba. A operação foi comandada pele tenente Marcos José, comandante do 5º Pelotão e contou com a participação dos Soldados Rios que apesar de esta atuando no …

ACIDENTE ENVOLVENDO DUAS MOTOCICLETAS DEIXA UMA VITIMA FATAL EM JACOBINA

Neste Domingo (16) por volta de 7h, um acidente envolvendo duas motocicletas deixa um dos condutores morto, e o outro hospitalizado. Os condutores Josemar Gomes de Melo, 26 anos, morador da Faz. Tapulha e Paulo Henrique Souza Jatobá, 19 anos, morador da Rua Manoel Gomes da Silva, n 180, Felix Tomaz, se envolveram num acidente de moto. De frente ao Colégio Luis Eduardo Magalhães (MODELO) deixando o jovem Josemar Gomes sem vida. Paulo Henrique foi levado imediatamente ao HATS e passa por atendimento médico. Josemar conduzia uma moto CG Fan 150, prata de placa policial HCB3519 de Tapira-MG e Paulo Henrique conduzia uma moto também prata, sem placa. Os dois vinham em sentido contrário e colidiram de frente, ao chegar no local, nossa equipe notou a presença de muitos curiosos, e as equipes da Policia Civil e Policia Militar já estavam no local fazendo a pericia e o isolamento do corpo. Diário da Chapada

ANDARILHO MATADOR PRESO PELA CIVIL

ITABELA - A Polícia Civil de Itabela prendeu um andarilho com vários processos, com mandados de prisão em aberto e acusado de homicídio. Ele foi preso por volta das 9h, no centro da cidade. O andarilho foi identificado por Eduardo Canguçu Alves, de 43 anos, foragido da cidade de Guarujá, no estado de São Paulo. Eduardo possui uma longa ficha criminal com 5 mandados de prisão em aberto, 12 processos e 7 procedimentos criminais. Ele ainda é acusado de ter matado um cigano na cidade de São Mateus, no estado do Espírito Santo. A prisão do andarilho se deu quando os agentes Francisco Júnior e Marcelo, da Polícia Civil de Itabela, ao passarem próximo ao elemento, perceberam que ele tentou esconder o rosto. A atitude do andarilho levantou suspeita e fez com que os agentes o abordassem.