Postagens

Mostrando postagens de Setembro 12, 2012

CAMINHONEIRO QUE DIRIGIA MASCARADO QUERIA SE ESCONDER DE ESPOSA

Imagem
O caminhoneiro detido durante o feriado prolongado por dirigir de forma perigosa na BR-324, na Bahia, contou à polícia que usava a máscara porque é casado e estava com a amante. Segundo o seu depoimento, ele não queria ser reconhecido pelas pessoas. A PRF relatou que o motorista “jogava” o caminhão na direção de outros veículos, além de vestir a máscara de monstro. O caminhoneiro negou à PRF que dirigia de forma imprudente. Ele foi denunciado por outros motoristas que ficaram assustados com sua conduta. O homem foi abordado pelos policiais no km-550 da BR-324, próximo a Amélia Rodrigues, na sexta-feira (7), feriado da Independência. À PRF, o condutor informou que saiu de uma fábrica de veículos em Camaçari e seguia viagem para São Paulo. Ele foi detido e encaminhado à Polícia Judiciária de Amélia Rodrigues, de onde foi liberado no mesmo dia. Como não havia delegado de plantão, não foi feito o flagrante. Mesmo assim, ele pode responder por direção perigosa. Se condenado, o motorista…

DR. AURÉLIO SOARES SERÁ EMPOSSADO PREFEITO INTERINO DE SENHOR DO BONFIM NESTA QUINTA, 13

Imagem
O Governo Municipal convida a população bonfinense para participar da cerimônia de posse de Dr. Aurélio Soares como Prefeito Interino de Senhor do Bonfim. A solenidade acontecerá nesta quinta-feira, 13 de setembro, às 9h, na Sede da Prefeitura Municipal. Postado por Neto Maravilha

ENTRA EM VIGOR A LEI DO DESCANSO PARA MOTORISTAS PROFISSIONAIS

Imagem
Foto Google Entrou em vigor ontem, 11, as resoluções 405 e 406 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran) que regulamentam a jornada de trabalho do motorista profissional que faz transporte escolar e de passageiros em veículos com mais de dez lugares, bem como no transporte de carga com peso bruto superior a 4.536 quilos. A regulamentação da Lei 12.619, também conhecida como Lei do Descanso, publicada no Diário Oficial da União de 14 de junho, estabelece que os motoristas têm que descansar 30 minutos a cada quatro horas trabalhadas, além do direito a intervalo mínimo de 11 horas ininterruptas por dia. Quem descumprir essas exigências poderá ser multado em R$ 127,69 mais a perda de cinco pontos na carteira de habilitação. O Globo Postado por Neto Maravilha

EXCLUSIVO: POLICIA NÃO SABE QUEM ASSASSINOU CASAL

Imagem
Um casal desconhecido, segundo informações, de Salvador, foi executado na cidade de Simões Filho. As vítimas receberam 12 tiros e segundo moradores da localidade, foram ouvidos conversas e logo depois, os disparos.. Em seguida queimaram o veículo celta 2 portas e evadiram em outro carro não identificado. Demoraram aproximadamente 50 minutos no local antes de fugirem. Momentos depois a ROTAM passou , mais só localizou o veículo Celta que foi queimado na estrada. Os corpos só foram encontrados pela manhã. A polícia realiza investigações, mais ainda não tem nenhuma pista.

HOMEM TEVE A CABEÇA ARRANCADA COM FACÃO

Imagem
Um jovem, ainda não identificado pela polícia, foi executado no município de Muritiba. Segundo informações da polícia, a vítima teria sido assassinada por traficantes. A vítima foi amarrada, espancada, torturada e executada com vários tiros. Em seguida, teve a cabeça arrancada por um facão. O crime chocou os moradores da cidade. A Polícia Civil do município desconhece a motivação e autoria do homicídio. Fotos: Marcelo Castro/Bocão

Uauá: Prefeito promove baderna e pancadaria

Imagem
Por Jornal Ação Popular On Line Na última sexta-feira (07/09), a cidade de Uauá, Bahia, foi palco de grande confusão e pancadaria. O cidadão Eduardo Ferreira de Jesus, natural de Uauá, que trabalha e mora em Juazeiro, voltou à sua terra natal para passar o feriado com a família e foi torturado pelos militantes petistas da cidade. Segundo ele, foi o próprio prefeito Jorge Lobo (PRTB) quem iniciou a selvageria e lhe deu o primeiro murro no rosto, que cortou sua boca. Eduardo relata que saiu para passear e tomar uma cervejinha, quando se deparou com um caminhão parado no meio da rua atrapalhando a passagem de seu veículo, um Logus 94, que está adesivado com propaganda de seu candidato em Uauá, Olimpio Cardoso (PDT). Ele pediu passagem e o motorista do caminhão sinalizou que ele esperasse, o que ele fez por uma hora. Saindo de seu veículo para conversar com o motorista foi surpreendido por uma pancada em seu carro por parte de um militante petista. “Voltei pro carro e disse que meu…

Paulo Machado Mantém candidatura até o fim sem apoio do PT

Imagem
O Prefeito de Senhor do Bonfim Paulo Batista Machado ,que deixou o PT em Outubro de 2011,disse que não abre da candidatura de forma alguma. Por não receber a garantia da legenda para sua reeleição considera pelo mesmo um direito, Machado disse ao nosso blog que os comentários de renuncia de sua candidatura para apoiar o deputado Carlos Brasileiro não passa de Boatos e mentiras e que vai manter sua campanha até o fim para vencer o perder, pois o PT que participou do seu governo praticamente até o fim deveria apoiá-lo.

"A gente não pode prender o diabo", diz delegado sobre caminhoneiro detido na BR-324

Imagem
O delegado Júlio Messias, titular da delegacia de Amélia Rodrigues, localizada a 80 km de Salvador, admitiu nesta terça-feira (11), que as denúncias contra o Sérgio Aparecido Rodrigues, preso por direção perigosa na BR-324 com uma máscara assustadora, não devem ser suficientes para que ele dê início a um inquérito policial contra o caminhoneiro. "A gente não pode prender o diabo", disse o delegado, que explicou que o caminhoneiro deve receber apenas a multa pela infração de trânsito cometida, que prevê pagamento de multa de R$ 191,54. Se for confirmado que ele dirigiu perigosamente, independente do uso da máscara, ele pode ter o direito de dirigir suspenso, além de ter seu documento de habilitação recolhido pela PRF e de perder sete pontos na carteira. Ainda segundo o delegado Júlio Messias, o caminhoneiro garantiu que se apresentaria às 9h desta terça-feira na delegacia de Amelia Rodrigues, mas afirmou estar doente e não compareceu à unidade policial. Em entrevista ao C…