Postagens

Mostrando postagens de Setembro 6, 2012

JOVEM É RETIRADO DE BAR E EXECUTADO NA ZONA RURAL DE PONTO NOVO

Imagem
De acordo com informações da policia, era por volta das 22h30min desta quarta-feira, (05), quando 04 elementos fortemente armados encapuzados em um veiculo Gol de cor prata, chegaram em um Bar denominado Bar da Zinha, raptaram o Jovem ACÁSSIO CAETANO DA SILVA, 20 Anos, conhecido por Kaká, que residia na Rua Pedro Bezerra Nº 20, em Ponto Novo, colocaram a vitima dentro do Veiculo, e em seguida fugiram tomando destino ignorado, quando foi por volta das 09h00min horas da manhã desta Quinta-Feira, (06) o corpo do Kaká foi encontrado com com várias perfurações de bala aparentemente de grosso calibre, em uma estrada vicinal local, bastante deserto, na localidade de Alagadiço Do Vitor, Zona Rural de Ponto Novo, a Equipe de Jornalismo do Blog Emcimadanoticia1, esteve no local e presenciou a principio, três perfurações, sendo uma no peito, 01 na testa acima do olho esquerdo, e outra de raspão na cabeça, todos aparentando ser de Grosso Calibre, a Indícios de que exista outras perfurações, o qu…

INSANO CONTINUA CAUSANDO TUMULTO NA CATEDRAL DE SENHOR DO BONFIM

Imagem
Impunidade continua em Senhor do Bonfim, e o problemático que quebrou a imagem do Senhor do Bonfim continua adentrando a igreja e promovendo pânico. Depois de levar pânico na manhã do último domingo, dia (02), o desorientado EDILSON ANTONIO DOS SANTOS, de 29 anos de idade, vulgo “PAQUITA”, residente no Alto da Maravilha voltou a importunar na Catedral do Senhor do Bonfim, na noite dessa quinta-feira novamente antes da Missa das 19h30min. Sacerdotes se vêem de mãos atadas, pois sabem que a casa de Deus é para todos, porém mais uma vez questionamos a família, as autoridades deste município, se nada realmente vai ser feito? “Paquita” era um rapaz normal, jogava bola, tocava percussão em bandas, e de certo tempo pra cá, de acordo com familiares, depois de frequentar uma igreja protestante, diz a família que ele começou a apresentar perturbações mentais, se dizendo ser o deus verdadeiro, é tanto que derrubou a imagem bi-secular do Senhor do Bonfim do alto da colina da Catedral que leva o…

Assalto a Banco: 4 assaltantes mortos, um policial morto e outro ferido em confronto

Imagem
Quatro integrantes do bando que assaltou a agência do banco do Brasil em Itanhém nesta quarta-feira, 5 de setembro, morreram em confronto com policiais da Cipe Mata Atlântica, antiga Caema, agora há pouco no distrito de Itupeva em Medeiros Neto. Ainda segundo informações da Polícia, um policial da Cipe identificado por Cleberson Souza foi baleado e morreu no hospital de Medeiros Neto, outro policial também da Cipe, o Alves, foi alvejado com um tiro na cabeça, ele foi trazido de helicóptero para o Hospital Municipal de Teixeira. Como o local não possui heliporto, o piloto da aeronave precisou posar no meio da Avenida Getúlio Vargas. Alves passou por uma tomografia e segundo o plantão médico o projétil não perfurou o crânio, provavelmente o disparo que o atingiu é de baixo calibre, ele passará por uma cirurgia de risco. Há informações de que pelo menos, oito assaltantes participaram do assalto a agência em Itanhém, quatro ainda estão foragidos. FOTO: LUCAS RAIMUNDO/MAZZOR…

POLICIA RECUPERA DINHEIRO DO ASSALTO AO BANCO DO BRASIL

Imagem
Os bandidos que meteram assalto ontem na agência do Banco do Brasil em Itanhém e que foram mortos pela polícia, iam levar mais de meio milhão de reais. A policia conseguiu recuperar a grana. O soldado Cleber Sousa Costa, 33, que dirigia a viatura e há nove anos estava na Polícia Militar, chegou a ser levado de helicóptero ao Hospital Regional de Medeiros Neto, mas não resistiu ao ferimento de um tiro de fuzil. O outro policial, o soldado Sandro Alves Carvalho, foi ferido na cabeça e levado para o Hospital Regional de Teixeira de Freitas, onde passou por cirurgia e não corre risco de morte. Os assaltantes foram socorridos ao Hospital de Medeiros Neto, onde já chegaram sem vida: Hilton Dias Lovato, 42 anos, Roberto Queiroz Martins, 41, Acácio Gonçalves da Silva, 36, e Ivo Alves Quinzinho, 22, todos naturais de São Paulo.