Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 27, 2012

INSS COMEÇA A PAGAR A PRIMEIRA PARCELA DO 13º SALÁRIO

O INSS começa a pagar nesta segunda-feira, dia 27, a primeira parcela do 13º salário a aposentados e pensionistas. Ao todo, 25,3 milhões de segurados terão 50% do abono, com injeção de R$ 11,3 bilhões na economia. Os primeiros a receber serão os que ganham até um salário mínimo (R$ 622) e têm cartão com final 1. O dinheiro será liberado com o rendimento mensal. O calendário de pagamentos do mês de agosto seguirá até 10 de setembro. Os depósitos serão interrompidos no dia 7, devido ao feriado de Independência. Os segurados que têm cartões com finais 5 e 0 terão seus benefícios depositados no dia 10. Aposentados e pensionistas, em sua maioria, terão 50% do 13º. A exceção será para quem passou a receber o benefício ao longo do ano. Neste caso, o valor será calculado proporcionalmente. (Extra) Postado por Neto Maravilha

MOTOCICLISTA MORRE VITIMA DE ACIDENTE NA BA 131 PRÓXIMO A CIDADE DE SAÚDE

Segundo informações da PRE em Jacobina, por volta das 20 hs deste sábado (25), na altura do KM 48 da BA –131 trecho entre Pindobaçu e Saúde, um acidente tipo colisão lateral envolvendo uma motocicleta e um carro de dados não anotados, causou a morte de um homem identificado como Aloísio Pereira Martins, natural de Gavião, 52 anos. Ele conduzia uma moto Honda CG Titan 150, Placa JQI – 6402, licença de Nova Fátima, e supostamente teria colidido com um veículo de dados não anotados, provavelmente de grande porte, pois no local foram encontrados pedaços de um Rodoar usado geralmente em caminhões e carretas. Segundo a família, Aloísio trabalhava fazendo manutenções e compressores de ar e bombas d'água e, apesar de não saberem ao certo o que ele fazia na região, acreditam que ele estivesse retornando da região da Serra da Carnaíba, onde costumava fazer manutenção de máquinas de garimpos. A vítima teve morte instantânea no local por esmagamento craniano e após serviço de necropsia, seu …

Duas jovens são assassinadas em suposto caso de homofobia

< Duas jovens foram assassinadas na noite desta sexta-feira, 24, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Laís Fernanda dos Santos, 25 anos, e Maiara Dias de Jesus, 22 anos, que moravam juntas há quatro meses e mantinham uma relação homoafetiva, foram mortas a tiros quando estavam juntas na rua Alto da Cruz. Maiara foi baleada na cabeça e Laís foi atingida por quatro tiros em várias partes do corpo. Os tiros que mataram as duas garotas vieram de uma única pessoa, que ainda não foi identificada pela polícia. Familiares das vítimas acreditam em crime de homofobia. "É o único motivo, porque elas não tinham envolvimento com drogas, nem problema com ninguém. Não pode ter sido ao acaso", disse o padastro de Laís, Edenil Nunes dos Santos. O crime foi registrado na 18ª Delegacia de Polícia, em Camaçari. O Serviço de Investigação (SI) apura se o crime tem origem homofóbica, mas o laudo da perícia continua inconclusivo.

UNIVERSITÁRIA DE CAMPO FORMOSO MORRE AO CAPOTAR O CARRO EM FRENTE A CAMPUS DA UFBA

href="http://3.bp.blogspot.com/-jlz6OzEhBcA/UDtx3WDMBJI/AAAAAAAAIW0/DMM9qNr0EGE/s1600/milla.jpg" imageanchor="1" style="margin-left:1em; margin-right:1em"> Uma jovem de 18 anos morreu na madrugada desta segunda-feira (27) depois de capotar o carro na avenida Adhemar de Barros, em frente à Universidade Federal da Bahia (Ufba), no bairro de Ondina, em Salvador. O acidente aconteceu por volta das 3h. Milla Laís Galvão, 18 anos, era estudante do 3º semestre de Arquitetura da Faculdade Ruy Barbosa. Segundo testemunhas, a jovem estava no carro que subiu no canteiro e capotou em frente ao prédio da prefeitura da Ufba, em Ondina. A jovem foi projetada para fora do veículo e morreu na hora. O carro, um Ágile branco, ficou completamente destruído. Uma equipe do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram enviadas ao local do acidente. Porém, ao chegar o local, constaram a morte da jovem. O corpo da estudante foi enviado ao Departamento de Polícia Técnica …

TEMOS UMA FAZENDA EM PLENA AVENIDA DO CONTORNO

Passando ontem pela manhã ali pela avenida do contorno me deparei com uma verdadeira fazenda que devemos chamar de fazenda do contorno.uma verdadeira boiada de gados e carneiro e mais o proprietario dos animais que se encontrava no local eu acho isso um verdadeiro absurdo em plena avenida do contorno com movimentos de carros.cadê as autoridades de senhor do bonfim que não ver isso ,mais acho que no momento todos estão ligados na campanha politica que não estão nem ai pra tudo isso o que eles querem mesmo é mendingar votos mentir pro povo de senhor do bonfim

Candidato a vereador é morto durante panfletagem em Pojuca

Anderson de Santana Sampaio (PHS), 37 anos, estava fazendo campanha na praça do bairro Shangri-Lá quando dois homens chegaram em uma moto Um candidato a vereador foi executado a tiros na noite deste sábado (25) enquanto fazia panfletagem no município de Pojuca, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo informações da polícia, Anderson de Santana Sampaio (PHS), 36 anos, estava fazendo campanha na praça do bairro Shangri-Lá quando dois homens chegaram em uma moto. Um deles desceu do veículo, se aproximou de Anderson e iniciou os disparos. Ainda de acordo com a polícia, as pessoas que estavam no local apoiando a candidatura dele correram com medo dos bandidos. O candidato foi atingido com vários tiros no rosto, no peito, nas costas, nas pernas e morreu antes de ser socorrido. Após o crime, a dupla fugiu do local. Segundo informações do site local Voz da Bahia, foram disparados mais de oito tiros. A esposa e a filha de Anderson presenciaram o crime. O setor de inteligên…