Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 7, 2012

Dois corpos são encontrados no CIA em Simões Filhos

Dois jovens aparentando cerca de 18 anos foram encontrados por moradores da localidade Santo Antônio Rio das Pedras, no CIA, área do município de Simões Filho. Os corpos estavam em um terreno utilizado por caçambeiros que despejam dejetos no local. A perícia constatou diversas perfurações feitas por arma branca. Não havia perfurações de bala nos corpos. Os dois jovens vestiam apenas sungas e não possuíam nenhum documento de identificação. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues. Ainda não há pistas da autoria e nem motivação do crime. Postado em Notícias

PRF recupera 19 toneladas de produtos roubados e apreende menor embriagado na BR 407

Após denúncia, a Policiais Rodoviários Federais recuperaram na tarde de ontem mais um veículo roubado. A ação ocorreu durante a Operação IMAX II quando às 10:00 horas, ao receberem as informações de uma empresa de rastreamento de que o veículo VOLVO/FH400, placa NTD6142/BA, carregado com caixas de sabão em pó, fora roubado na noite de domingo por dois bandidos que estavam abordo de um Siena branco de placa desconhecida, no Posto Caxias do Sul, situado no Km 912 da BR 116, e que o mesmo estaria na região da Lagoa das Flores, os policiais foram até o local e no Loteamento Rodeio e localizaram cerca de 900 caixas de sabão em pó, totalizando 19.764,72 Kg de carga roubada., em uma construção de alvenaria protegida por alguns compensados. No local foram encontrados quatro pessoas: o proprietário e seu ajudante e mais dois homens que informaram não ter conhecimento do fato e que estariam ali apenas para retirar um carro de som de uma festa ocorrida no domingo. A carreta foi encontrada n…

Lei Maria da Penha completa seis anos

A Lei Maria da Penha completa seis anos nesta terça-feira (07) com uma agenda de eventos que irá discutir os resultados conquistados até hoje e os próximos caminhos da lei. Criada em 2006, a lei federal 11.340 teve o intuito de encorajar as mulheres a denunciar a violência no ambiente doméstico, onde, em muitas vezes, a polícia e Justiça não conseguem entrar. A farmacêutica e bioquímica cearense, Maria da Penha Há seis anos, a farmacêutica e bioquímica cearense Maria da Penha Maia estava sentada ao lado de Luiz Inácio Lula da Silva para se tornar símbolo da luta contra a violência contra as mulheres. O então presidente sancionava a lei que levava o seu nome e tornava mais rigorosas as punições contra quem agride mulheres. “Essa mulher renasceu das cinzas para se transformar em um símbolo da luta contra a violência doméstica no nosso País”, disse Lula. O projeto foi elaborado por um grupo interministerial a partir de um anteprojeto de organizações não-governamentais. O governo fede…

Acidente com vítima fatal no município de Filadélfia

Eram por volta das 21:00h desta segunda-feira, 07, quando um acidente envolvendo uma carreta, de placa policial JSN 1282, licença de Riachão do Jacuipe, carregada com açucar, chocou-se de frente com um monza de cor vinho de placa JNH 1278 licença de Salvador conduzido por um homem que reside em Senhor do Bonfim de pré nome “Tonho” , que falecu na hora, Segundo um parente da vitima, Tonho estava no municipio de Filadelfia e recebeu uma ligação de sua esposa informando que um de seus filhos estava doente, na ida para Senhor do Bonfim, já no Povoado de Aquário, zona rural de Filadelfia, ao ultrapassar um veículo chocou-se de frente com a carreta que ao tentar livra-lo acabou tombando. O motorista da carreta nada sofreu. O GOE (Guarda Municipal Especializada), policia Militar, Corpo de Bombeiros, Policia Militar e Policia Rodoviária estão no local do acidente.