sexta-feira, 20 de julho de 2012

GRAVE ACIDENTE NA BR 407 DEIXA TRÊS VITIMAS FATAIS EM PONTO NOVO


Por volta das 9hs:30min da manhã desta Sexta-Feira (20), foi registrado um grave acidente tipo colisão, envolvendo um Fiat stilo cor preta de placa, BLR 2822 licença de São Paulo, e uma carreta cinza, de placa BTU 9244 licença de Fortaleza, que estava carregada com botijão, a colisão ocorreu Na BR 407 Km 176 próximo ao Sitio Barreiras no Município de Ponto Novo, A Carreta era conduzida por JOSÉ ROBERIO FERREIRA SANTOS, 36 Anos, que nada sofreu, segundo informações, a carreta seguia sentido Capim Grosso a Senhor do Bonfim e iria descarregar na cidade de Juazeiro-BA, Já o Fiat Estilo seguia sentido Juazeiro a São Paulo, e era Ocupado por (03) Três, rapazes, os três Morreram . Encontra-se no local uma equipe do SAMU de ponto novo, uma Equipe do SAMU de senhor do Bonfim, Duas viaturas da Policia Militar de ponto novo e Senhor do Bonfim, o Corpo de Bombeiros de Senhor do Bonfim, e a policia Rodoviária Federal Delegacia 10.04 de Senhor do Bonfim, Alem da Guarda Municipal de Ponto Novo que auxilia na organização do transito, muito são os curiosos, A nossa Equipe está Acompanhando, mais as primeiras Informações dão conta De Que as vitimas fatais vinham de Juazeiro, Onde teria ido visitar familiares, uma das vitimas foi Identificado como sendo JOÃO FERREIRA CAMPOS JUNIOR, 25 Anos, que residia em São Paulo, este fraturou As Duas Pernas, e morreu quando recebia os primeiros socorros pela equipe do SAMU de ponto novo, já os outros dois permanecem presos nas ferragens ainda não identificados.

Adolescente é morto a facadas em igreja durante culto evangélico

Crime aconteceu dentro de uma igreja no bairro Mangabeira na capital. Garoto de 16 anos estava sendo perseguido e buscava abrigo na igreja. Fiéis presenciaram um crime durante um culto evangélico no bairro Mangabeira em João Pessoa. Durante a celebração da quarta-feira (18), um adolescente de 16 anos foi assassinado dentro da igreja. Ele estava fugindo de um rapaz e entrou no local em busca de abrigo. Segundo a polícia, o garoto foi morto com pelo menos 10 facadas. Na madrugada desta quinta-feira (19) o suspeito do crime foi detido pela polícia. Ele tem 18 anos e está na Central de Polícia. Ainda nesta quinta-feira o suspeito deve ser encaminhado para um presídio de João Pessoa.(INFORMAÇÕES DO G1)

Lavrador é preso acusado de estuprar filha de 12 anos em Jacobina

Foi preso no final da tarde desta Segunda Feira, no povoado de Lages do Batata em Jacobina,Zacarias Gonçalves de Jesus 34 anos, Lavrador,”Zacarias” foi denunciado ao conselho Tutelar de Jacobina,segundo a denúncia,o mesmo estaria praticando atos libidinosos contra sua própria filha, a menor Z.J.G. de 12 anos,ao informar o fato a delegacia Local, Policiais Civis da 16ª Coorpin,após diligencias conseguiram prender “Zacarias” em sua residência no mesmo povoado, lá foi encontrado em sua posse uma arma de fogo de fabricação caseira. Segundo a Menor que vive com mais sete irmãos e a madrasta, em relato as conselheiras tutelares e a uma Policial Civil, disse que seu pai durante a noite sempre praticava há vários anos estes atos com a mesma, a criança foi encaminhada para exames médicos e pericia, ”Zacarias” foi autuado em Flagrante Delito pelo Delegado Plantonista Dr. Damião Lacerda, onde responderá por posse Ilegal de arma ART 12 da Lei 10.826/2003 e também foi indiciado por Estupro de Vulnerável ART 217-A do Código Penal Brasileiro, ”o mesmo permanecera preso no Complexo Policial de Jacobina a Disposição da Justiça. Boletim Policial

UMA FALTA DE VERGONHA

Estava no centro e fotografei essa cena, como pode ser legal mas é bastante imoral!!! fica aqui meu recado! ,
Quem devia dar exemplo faz isso aí, se fosse um cidadão comum, com certeza era multado!

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL