terça-feira, 10 de julho de 2012

Pindobaçu: Água do Itapicuru vai abastecer a comunidade de Várzea Grande


A prefeitura de Pindobaçu iniciou na última quinta(06), mais uma etapa do sistema de abastecimento de água que beneficiará os moradores de Várzea Grande e localidades próximas. Na semana que passou, o INEMA( Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos), autorizou a captação superficial da Bacia Hidrográfica do rio Itapicuru. Com a liberação, as escavações nas ruas de Várzea Grande, onde os canos estão sendo colocados ganhou um novo ritimo.
A obra considerada de grande impacto, levará água de qualidade aos moradores de Várzea Grande.

BANDIDOS INVADEM CASA E EXECUTAM JOVEM DENTRO DE BANHEIRO NA ZONA RURAL DE SÃO JOSÉ DO JACUÍPE


Wagne de Oliveira Matos, de 24 anos, natural de Capim Grosso, filho de Sabino Cardoso de Matos e Marisete de Oliveira Matos, foi executado com vários tiros quando estava em sua casa, no distrito de Itatiaia, município de São José do Jacuípe. De acordo com informações de um de seus tios, o crime foi cometido por três homens que estavam em um VW GOL preto de dados não anotados. Segundo a polícia, dois dos ocupantes do veículo desceram armados e encapuzados e arrombaram porta da frente da casa de Wagne por volta das 19 horas de ontem, 09. No momento do crime a vítima estava na conpanhia de sua mãe e sua irmã, que testemunharam os momentos de terror. A mãe do rapaz ainda gritou para que Wagne fugisse, mas ele não conseguiu sair da casa pois a grade do quintal estava trancada. Desesperado ele tentou se esconder no banheiro mas foi localizado e executado com vários tiros de espingarda e pistola ponto quarenta que o atingiram principalmente na cabeça. Informações dão conta que , após matar Wagne, os bandidos foram em outra casa que fica há poucos metros do local do crime. Eles arrombaram o cadeado do portão desta outra residência à tiros e entraram no local com o objetivo de matar uma segunda pessoa, mas esta teria conseguido fugir pelos fundos da casa. O corpo de Wagne foi encaminhado para o IML de Jacobina para os procedimentos legais. O sepultamento será em Itatiaia às 17 horas de hoje. A polícia investiga o caso.

CAPIM GROSSO.Fogão explode e aposentada sofre queimaduras


O acidente aconteceu por volta das 16:20h desta segunda-feira (09), na Rua 13 de Maio, Bairro Oliveira, quando escutou-se uma grande explosão vindo da casa de nº 160, onde havia apenas a senhora Noemir dos Campos Souza, 67 anos, em casa. Segundo informação de populares, a aposentada estaria assando um bolo quando o fogo do forno acabou, não percebendo que o gás estaria vazando a mesma foi tentar reacender e quando riscou o fosforo provocou a explosão. O barulho pode ser ouvido por toda a vizinhança, tendo a explosão desabado o forro da cozinha e rachado por toda a casa. A Polícia Militar, com o apoio de moradores, conseguiu conter as chamas do fogão e a vítima foi socorrida ao Hospital.Dona Noemir teve apenas queimaduras leves nas pernas e mãos, sendo medicada e encontra-se em estado de observação.Texto e Fotos: FR Notícias

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL