quarta-feira, 4 de julho de 2012

BANDIDOS EXPLODEM CARRO FORTE DURANTE ASSALTO NO POVOADO DE BARRINHA EM JAGUARARI

Segundo informações era por volta das 9hs:30min da manhã desta terça-feira (03/07), no trecho entre os povoados de Barrinha e Pilar, interior de Jaguarari, quando 6 pessoas armadas com fuzis 762 em um veículo identificado como o fiat stilo, atirou nos pneus e na lataria do carro forte da empresa Nordeste, que seguia em direção ao distrito de Pilar, fazendo o mesmo parar, os bandidos mandaram os seguranças descer , e colocaram dinamite no veículo causando um enorme estrago, no carro forte, que ficou totalmente destruído, após o assalto os bandidos fugiram tomando destino ignorado.
Segundo informações era por volta das 9hs:30min da manhã desta terça-feira (03/07), no trecho entre os povoados de Barrinha e Pilar, interior de Jaguarari, quando 6 pessoas armadas com fuzis 762 em um veículo identificado como o fiat stilo, atirou nos pneus e na lataria do carro forte da empresa Nordeste, que seguia em direção ao distrito de Pilar, fazendo o mesmo parar, os bandidos mandaram os seguranças descer , e colocaram dinamite no veículo causando um enorme estrago, no carro forte, que ficou totalmente destruído, após o assalto os bandidos fugiram tomando destino ignorado. Segundo os seguranças do carro forte, os mesmos suspeitaram do veículo, tentaram retornar, não obtendo exito, a quantia em dinheiro levado pelos bandidos não foi divulgada.
Portal Jaguarari Fotos de Rafael Miskinis

Del. 10.04 da PRF recupera mais um veículo tomado de assalto


Em Senhor do Bonfim, no Km 117 da Br 407 (área do Posto PRF), às 12H15MIN de hoje (03/07/2012), Prf´s da Delegacia 10/04 recuperaram o veículo VW/Saveiro, ano 2008, placa JRJ0751-BA. No momento da abordagem, o citado veículo estava com a placa NTJ-1725-BA, pertencente a um outro veículo de caracterista semelhante. Só depois de uma averiguação minuciosa nos números do chassi e motor, pode-se constatar a verdadeira placa, e de acordo com o sistema SERPRO, o veículo foi tomado de assalto na cidade de Feira de Santana - BA, em 14/02/2012. O condutor, José Gonçalves do Amaral, 49 anos e o passageiro Marcos Adriano Silva de Moraes, 29 anos foram detidos e encaminhados juntamente com o veículo para a Depol de Senhor do Bonfim, por crime de receptação de veículo roubado e uso de documento falso. ATT: Insp. Lopes Júnior Postado por Neto Maravilha DRT-BA 6928 em 3.7.12

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL