Postagens

Mostrando postagens de Junho 27, 2012

Unidade de Saúde da Família é inaugurada em Pilar

Imagem
Após realizar a reforma parcial do Hospital Vale do Curaçá (HVC), disponibilizando uma equipe de PSF e firmar parceria com a POLICLÌNICA, o governo “Minha Terra, Meu Futuro” entregou no dia 21 de junho mais uma unidade de saúde para atender aos moradores de Pilar e Adjacências: um Posto de Saúde da Família (PSF), que custou à parceria governos estadual, federal e municipal, cerca de R$ 200 mil. Participaram da cerimônia de entrega diversas autoridades, a exemplo dos vereadores Antônio Carlos Xavier e Josimar Zuza, que representaram a Câmara Municipal. Os vereadores enalteceram a ação, e destacaram que o distrito Pilar foi esquecido por gestões passadas, mas que nesta gestão tem-se realizado obras importantes em Pilar, a exemplo da construção da cobertura e padronização da feira-livre, ampliação do cemitério e reforma do HVC, discurso que foi seguido de perto pelo empresário Zeca Bonfim, o qual destacando ainda a seriedade e honestidade da atual gestão. Discursou também a Secretári…

Jovem é morto com seis tiros no centro da cidade de Cansanção

Imagem
jovem Renato da Silva, 28 anos, foi morto com seis tiros na cabeça por volta das 21:00 horas de hoje(26) na Avenida Monte Santo no centro de Cansanção.Segundo informações de populares, Renato estava próximo a seu veículo Gol na frente do Hotel Touro Bravo, quando chegou dois homens em uma moto e efetuaram os disparos. Os tiros acertaram a cabeça da vítima que faleceu no local.A Polícia Civil de Cansanção através do delegado Dr. Antônio Álvaro está investigando as supostas causas do crime. Portal de noticias.Net

Projeto Rede Tv Jovem oferecerá 100 vagas na região de Senhor do Bonfim

Imagem
O Programa Jovens Baianos, do Governo Estadual, vai implantar em Senhor do Bonfim o projeto Rede TV Jovem. Serão oferecidas 100 vagas e os contemplados realizarão cursos de roteiro, edição de TV, fotografia, técnica de áudio, produção para TV e vídeo, interpretação, direção e figurino. As inscrições começam no próximo dia 03 e seguem até 13 de julho. O deputado Carlos Brasileiro comemorou a implantação do projeto, que integra a Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza (Sedes). O Rede TV já é desenvolvido em Salvador (TV Pelourinho) e em Irecê. “Com a implantação em Bonfim, muitos jovens da região que gostam desta área poderão se aprofundar no meio da tecnologia audiovisual”, destacou. O programa visa potencializar o conhecimento do jovem em ações de caráter social e profissional, possibilitando sua atuação como agente de desenvolvimento comunitário. Podem se inscrever jovens entre 16 e 24 anos, alunos da rede pública de ensino e inscritos no CadDúnico, cadastro dos pr…