Postagens

Mostrando postagens de Junho 14, 2012

JACOBINA. Homem é executado a tiros perto do distrito do Junco

Imagem
encontrado morto em uma estrada vicinal a cerca de três quilômetro do povoado do Junco, município de Jacobina. O corpo crivado de balas foi encontrado por um trabalhador rural por volta das 7h30 de ontem, 13, nas imediações da fazenda caldeirão, já próximo ao acesso da BR 324. A Polícia Militar e a Guarda Municipal de Jacobina foram acionadas e fizeram o isolamento do local até a chegada dos peritos do DPT de Jacobina, que realizaram o levantamento cadavérico

PRF:Recuperação de veículos roubados

Imagem
Em mais uma operação de combate a criminalidade, a Polícia Rodoviária Federal de Senhor do Bonfim, nesta quarta-feira dia 13,por volta das 18:20h, no Km 157 da BR 407, no município de Filadélfia, recuperou mais um veículo roubado. Trata-se de uma Ford/Ranger de placa GWX-0022-Americana-SP. A mesma, no momento da abordagem estava com a placa MVR-0468-Sorocaba-SP, que pertence a um outro veículo da mesma característica. Depois de minuciosa averiguação constatou-se que além do veículo ser roubado a documentação do mesmo teria sido falsificada. O referido veículo era conduzido por Valdir Lima da Cunha, 39 anos, que reside na cidade de Caldeirão Grande-Ba. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim. No mesmo KM e BR, por volta das 18h, foi recuperado pela mesma equipe PRF uma motocicleta Honda/CG sem placa e com chassi pinado, provavelmente produto de furto/roubo. A mesma encontrava-se abandonada e foi conduzida para Delegacia de Polícia…

RETORNO AS AULAS, DO COLÉGIO ESTADUAL TEIXEIRA DE FREITAS

Imagem
Nós, grupo de professores do Colégio Estadual Teixeira de Freitas, em reunião ocorrida no dia 11/06/2012, entendemos que as demandas pleiteadas pela classe docente de nosso estado são legítimas e justificadas. No entanto, diante da intransigência do Exmo. Governador Jaques Wagner, que insiste em não negociar e, consequentemente, não atender as solicitações dos professores, julgamos que, para o momento, a melhor decisão será retomar nossas atividades em sala de aula, visando a um prejuízo menor na carreira acadêmica de nossos alunos. Não entendemos que tal atitude constitua traição à classe, uma vez que, até aqui, participamos de toda a caminhada juntamente com os que entendem que a paralisação é o melhor instrumento de pressão ao gestor estadual. Entretanto, usando o direito que temos de autodeterminação de nossos caminhos, escolhemos decidir retomar nossas atividades como docentes a partir do próximo dia 13/6 e, por essa razão, convidamos todos os alunos desta escola para se fazerem…