terça-feira, 5 de junho de 2012

OS INIMIGOS DA EDUCAÇÃO


ESSES CARAS DE PAU AUMENTAM OS SALARIOS QUANDO QUEREM, EU NÃO VOTO EM CORRUPTO. . Olá amigos ! Enviem esse e-mail para todos os seus contatos. Vamos enviar também para o interior da Bahia, principalmente para as cidades onde os deputados abaixo serão candidatos a prefeito: Bom Jesus da Lapa, Porto Seguro, Jequié, Campo Formoso, Brumado, Senhor do Bonfim, Feira de Santana, Alagoinhas, Santo Antônio de Jesus, Paulo Afonso, Candeias, Pojuca e Tucano. A FRASES DO DIA Antigamente os cartazes nas ruas, com rostos de criminosos, ofereciam recompensas; hoje em dia, pedem votos" Políticos e fraldas devem ser trocados de tempos em tempos pelo mesmo motivo.(Eça de Queiroz "Os políticos brasileiros são os mais católicos do mundo. “Nunca assinam nada sem ter um terço na mão”.

ELSON GONÇALVES, PRESO EM FLAGRANTE DELITO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA DURANTE OPERAÇÃO I PRÉ – SÃO JOÃO , APÓS AGREDIR SUA COMPANHEIRA COM UM VIOLENTO GOLPE DE FACÃO.


A polícia Militar do Município de Itiúba – Bahia , sob o Comando do Sargento Pereira , e policiais militares SDS PMS LUIS ANTONIO CRUZ MENDES, ERIKO VITOR REIS e CLEITON PEREIRA DE SOUZA , dando continuidada a Operação I pré São João do município de Itiúba – Bahia , prenderam em flagrante Delito o nacional ELSON GONÇALVES , por crime de Violência Doméstica em que figurou como vítima a companheira de nome NILDETE CARDOSO PEREIRA, a qual fora atingida por violentos golpes na cabeça com utilização de arma branca tipo facão. O Acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia juntamente com a arma branca apreendida . Após o conehecimento Juridico do Dr. Claudio Gomes , Delegado da Circunscricional de Itiúba – Bahia , determinou a lavratura do competente Auto de Prisão em Flagrante Delito por pratica de crime tipificado no Artº 129 , Paragrafo 9º do CPB c/c a Lei Federal nº 11.340/2006 ( Lei Maria da Penha ) , auxiliado pelo Escrivão Valnei Aquino , Gildo Alves e IPC Paulo Adriano, estando o nacional ELSON GONÇALVES , preso na cadeia pública á disposição da Justiça Criminal .

Operação Pré São João tranquiliza a população de Itiúba


No dia 31 de maio de 2012 , na Operação I Pré São João do Municipio de Itiúba – Bahia, sob o comando do Delegado de Polícia Civil do Município Dr. Claudio Gomes , do Investigador de Polícia Paulo Adriano e Agentes Públicos Valnei Aquino e Ivonaldo dos Santos , conseguiram desvendar vários furtos ocorridos em estabelecimentos comerciais da cidade , chegando a autoria de dois homossexuais identificados como MARCOS ADRIANO MORAIS DA SILVA e MARCOS CONCEIÇÃO DA SILVA . Foram encontrados no interior das residências dos suspeitos uma vasta mercadorias de produtos de furto dos estabelecimentos comerciais , sendo devidamente reconhecidos pelas vítimas, não deixando dúvidas das autorias do Delito, os quais foram presos em Flagrante Delito por crime de furto , encontrando -se recolhidos na cadeia pública da cidade à disposição da Justiça Criminal da Comarca .

HOMICÍDA PRESO DURANTE OPERAÇÃO I PRÉ SÃO JOÃO NO MUNICÍPIO DE ITIÚBA- BAHIA.


No dia 01 de junho de 2012, por volta das 18h00min dando continuidade a Operação I Pré São João do Município de Itiúba, uma equipe de policiais civil composta pelo Investigador de Polícia Paulo Adriano, Agentes Público Valnei Aquino e Josué Pereira, conseguiram prender em flagrante delito o individuo conhecido como de alta periculosidade das localidades casas Populares e São Gonçalo, nesta cidade, identificado como ZACARIAS CARNEIRO DA SILVA, conhecido vulgarmente por “ ZÉ PERNINHA”, o qual foi flagrado em poder de uma arma de fogo tipo espingarda utilizada para efetuar disparos em plena via pública, aterrorizando o local, bem como ameaçando populares com afirmativas de que já teria cometido crime de homicídio nesta cidade, não se importando em cometer outros delitos da mesma natureza. “ZÉ PERNINHA”, antes de ser detido efetuou um disparo contra um morador da localidade de São Gonçalo, tentando contra a sua vida. A guarnição Policial deu voz de Prisão ao individuo ZACARIAS CARNEIRO DA SILVA “ ZÉ PERNINHA”, conduzindo – o juntamente com a arma de fogo apreendida para a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis por parte da Autoridade Policial, que após o seu conhecimento Jurídico, determinou a lavratura do APDF, ao Cartório da DEPOL, auxiliado pelo Escrivão Gildo Alves, por pratica de crimes tipificados nos Artº 14 e 15 da Lei Federal nº 10.826/2003. Vale ressaltar que o flagranteado ZACARIAS CARNEIRO DA SILVA “ ZÉ PERNINHA”, responde criminalmente por pratica de crime de homicídio ocorrido em data anterior, fato ocorrido no Município de Itiúba. Polícia de Itiúba Postado por Neto Maravilha DRT-BA 6928 em 5.6.12

Suspensa coleta de lixo em Bonfim


A cidade de Senhor do Bonfim amanheceu nesta terça-feira dia 05, sem coleta de lixo, o prefeito Paulo Machado confirmou que o município deve a torre empreendimento, só que a empresa não ofereceu opção de negociação apenas enviou um oficio comunicando a suspensão, Machado considerou como uma ação política, uma vez que a torre é do PT e o lixo é serviço essencial. Blog do Cleber Vieira

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL