Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 10, 2012

BIGURÃO SOFREU ACIDENTE NA MANHÃ NO CENTRO DA CIDADE

Na manhã dessa quinta-feira por volta das 09h40min, quando saia do sinal vermelho, o motociclista Bigurão, sofreu acidente quando um veículo gol teria freado em seguida um Fiat Uno placa de Jaguarari, e que faz serviços para a prefeitura de Jaguarari teria freado bruscamente, quando Bigurão que vinha logo atrás acabou colidindo no fundo lateral direita do Uno, sofrendo apenas escoriações na perna esquerda. Marcadores: policial Na manhã dessa quinta-feira por volta das 09h40min, quando saia do sinal vermelho, o motociclista Bigurão, sofreu acidente quando um veículo gol teria freado em seguida um Fiat Uno placa de Jaguarari, e que faz serviços para a prefeitura de Jaguarari teria freado bruscamente, quando Bigurão que vinha logo atrás acabou colidindo no fundo lateral direita do Uno, sofrendo apenas escoriações na perna esquerda. Maravilha Notícias Postado por Neto Maravilha DRT-BA 6928 em 10.5.12 Marcadores: policial

CIPE-CAATINGA APREENDE ESTOJOS DE VÁRIOS CALIBRES E MATERIAL DE RECARGA DE CARTUCHOS EM ANDORINHA

Em mais uma ação nos municípios do Norte da Bahia, policiais militares da CIPE-CAATINGA receberam ontem (08) informação anônima de que no centro do município de Andorinha, um comerciante estaria vendendo ilegalmente munição de vários calibres e material para recarga de cartuchos. Ao verificar a informação constatou-se que o material estava sendo vendido na loja “Edmundo Materiais de Construção”, pertencente à pessoa de Edmundo Damião de Santana, 49 anos, natural de Araripina, que não foi encontrado na cidade. No estabelecimento foram apreendidos 150m de estopim, 150Kg de chumbo, 267 frascos de pólvora preta marca elefante, 19 frascos da marca Tupãn, 18 frascos marca faizão, 4 frascos de pólvora sem marca, além de 34 estojos cal 28, marca CBC, 52 estojos cal 32, marca CBC, 2 estojos cal 36, marca CBC e 70 estojos cal 20 marca CBC. Todo material apreendido foi apresentado na delegacia de Andorinha ao Bel. Juvenal Uchoa Bezerra, Delegado de Polícia Civil. CIPE - CAATINGA Postado por N…

Senado aprova seguro-desemprego a empregados domésticos sem inscrição no FGTS

A Comissão de Assuntos Sociais (CAS) do Senado aprovou hoje (9) projeto de lei que garante o pagamento do seguro-desemprego por três meses a empregados domésticos demitidos sem justa causa. Para ter direito ao benefício, o trabalhador doméstico precisa comprovar vínculo de emprego por, no mínimo, 15 meses ao longo dos últimos dois anos e estar em dia com as contribuições previdenciárias. O projeto de lei, proposto pela senadora capixaba Ana Rita (PT), não exige dos empregados domésticos a inscrição no Funda de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). Atualmente, apenas 6% dos trabalhadores domésticos têm direito ao seguro-desemprego pelo fato de estar inscritos no FGTS. A relatora do projeto de lei, senadora Lídice da Mata (PSB-BA), opinou que “isso é uma discriminação”, pois o objetivo do fundo é formar patrimônio para o trabalhador usar em caso de demissão imotivada, na aposentadoria ou na aquisição da casa própria, e não como garantia de renda. Se não houver nenhum recurso para vota…