Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 25, 2012

MAIS UM JOVEM TRANSFERIDO PARA JUAZEIRO VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO – AUTOR SUPOSTO LÍDER DO PCL EM BONFIM

Por volta das 22h30min quando se encontrava nas imediações da Rua do Buraco, o jovem que informou para a polícia ser usuário de drogas, ALEX SILVA BISPO DE JESUS, 21 anos residente no Alto da Usina, disse ter sido surpreendido por um adolescente indicado como líder do PCL (Primeiro Comando da Linha), que inclusive sofreu uma tentativa de homicídio recentemente, teria aparecido e efetuado vários disparos de arma de fogo calibre 38, contra o Alex, que foi alvejado por três vezes nos dois cotovelos e ainda na região abdominal lado esquerdo. Questionado sobre o motivo que levou a essa tentativa de homicídio a vítima disse que o autor teria agido com covardia apenas. Depois de ser medicado Alex foi transferido na manhã dessa quarta-feira para outra unidade hospitalar em Juazeiro. Maravilha Notícias Postado por Neto Maravilha DRT-BA 6928 em 25.4.12 Marcadores: policial

Justiça de Minas autoriza mulher a interromper gravidez de anencéfalo

A Justiça mineira autorizou a interrupção de uma gravidez de feto anencéfalo. A decisão foi tomada ontem (24), mesmo dia em que o Diário Oficial da Justiça publicou a ata com a decisão do Supremo Tribunal Federal que permite o procedimento nesses casos. A sentença da 18ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) foi unânime e diz respeito a uma mulher que engravidou no final de 2011. Em março deste ano, uma ultrassonografia diagnosticou a anencefalia fetal. Mais dois testes confirmaram a inviabilidade de vida do feto fora do útero. Com base nos exames, a mulher pediu à Justiça a interrrupção da gravidez. O caso foi parar no TJMG porque a comarca de Brumadinho, região metropolitana de Belo Horizonte, negou o pedido e a grávida teve de recorrer. Antes do julgamento no STF, o aborto só era permitido em casos de estupro ou de risco à morte da grávida. Nos últimos anos, mulheres tiveram de recorrer a ordens judiciais para interromper gestação de bebês com anencefalia,…

Polícia Federal começa a ouvir testemunhas da tragédia na Serra da Carnaíba

Agentes da Polícia Federal estiveram na manhã desta terça (24), na Serra da Carnaíba, local onde aconteceu a tragédia que matou cinco trabalhadores que trabalhavam em uma mina de extração de esmeraldas. O local do acidente está interditado. A perícia já iniciou os trabalhos de investigação que vão apontar quais as verdadeiras causas do acidente. O certo é que ao contrário do que foi informado, não houve ruptura do cabo de aço. O próprio cabo de aço foi usado para a retirada dos corpos. Segundo informam, um dos parafusos de sustentação teria saído das hastes que seguram o cabo de aço. Com isso, os freios do guincho não funcionaram, e os trabalhadores caíram em queda livre. Parentes das vítimas foram ouvidas na Serra da Carnaíba. O guincheiro, que não teve o nome revelado, foi levado pela Polícia Federal para prestar depoimento na delegacia de policia de Pindobaçu. Além da interdição do corte onde ocorreu o acidente, a Polícia Federal, fechou um outro corte de exploração de esmeraldas.…

Prisão preventiva por envolvimento com tráfico de drogas em Campo Formoso

Por volta 22h25min, do dia 23 de abril do ano em curso, o Pelotão Especial da 54ª CIPM, prendeu e conduzido a Delegacia de Policia Civil em Campo Formoso, ALEX SANDRO BATISTA DA SILVA, 28 anos, Pseudônimo “Sandro”, residente a Rua Landulfo Alves, s/nº, bairro Centro, Campo Formoso, por ter em seu desfavor um Mandado de Prisão Preventiva, expedido pelo Juiz de Direito da Vara dos Feitos Criminais da Comarca de Campo Formoso. O mandado de prisão foi expedido em maio de 2011, quando o acusado já estava residindo em Goiás, Alex Sandro é envolvido com o tráfico nos bairros São Francisco e Guabiraba em Campo Formoso (Associação ao tráfico). 54ª CIPM

AÇÃO E CIDADANIA NA ESCOLA MUNICIPAL PERPETUO SOCORRO

A Escola municipal perpetuo socorro esteve realizando hoje uma ação e cidadania com diversos serviços em prol da comunidade de diversos bairros de nossa cidade. A Escola está de parabéns pela a iniciativa de proporcionar esse tipo de ação em beneficio de nosso povo.