Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 24, 2012

‘Calumbi’ lidera fuga de presos em Caém

De acordo com informações policiais, três presos fugiram da delegacia territorial do município de Caém na noite desta segunda-feira, 23, por volta das 22h30. Dentre os fugitivos está Wedson Nascimento Barbosa, vulgo “Calumbi” (foto), que foi preso no inicio da noite do dia 16/04/2012, por volta das 19h00min, nas proximidades da BA-131, por prepostos da Polícia Militar da Cidade de Caém, quando agredia fisicamente e ameaçava de morte sua companheira Vera Viera de Souza, de 31 anos. “Calumbi” foi autuado em flagrante pelo Delegado Coodenador Regional, Drº Elvio Brandão de Oliveira e encontrava-se preso a disposição da Justiça. Histórico do preso Calumbí foi preso anteriormente após uma abordagem de rotina do Pelotão Tático Especial, no Mercado Municipal de Jacobina, no local conhecido como “Beco da Morte”, área de bares daquele estabelecimento. Na época os policiais conseguiram prender o ex-detento Wedson Nascimento portando um revólver calibre 38 municiado com dois cartuchos intactos …

CAMINHONEIRO COCHILA AO VOLANTE E TOMBA COM CARGA DE BATATINHA EM TANQUINHO DE BAIXO EM SENHOR DO BONFIM

Quando seguia viagem em seu caminhão MB 1620, de cor azul, placa JQN 2288, licença de Juazeiro, o motorista ALESANDRO MONTEIRO de 35 anos, residente em Petrolina PE, teria cochilado e saído da pista de rolamento, da BR 407, Km 140, trecho de Tanquinho de Baixo – Senhor do Bonfim. Seu veículo ficou totalmente destruído, depois de sair capotando por quase cinquenta metros, o cavalo totalmente amassado, a carroceria quebrada, e por um milagre o motorista sofreu apenas, escoriações nos braços e na face, além de edemas na cabeça, mas estava conversando na manhã dessa terça-feira no Hospital Regional. Ele falou à equipe do blog Maravilha Notícias que retornava da região da Chapada Diamantina, sentido a Juazeiro, com a carga de batatinha, que foi saqueada após o tombamento. O motorista permanece em observação no Hospital. Maravilha Notícias Postado por Neto Maravilha DRT-BA 6928 em 24.4.12 Marcadores: policial

ALUNA DE CAMPO FORMOSO É MEDALHISTA NA OBF (OLIMPÍADA BRASILEIRA DE FÍSICA) 2012

Na última sexta feira, dia 20/04, foram homenageados com a belíssima Solenidade de Premiação, no Salão Nobre da Reitoria da UFBA, os alunos e professores medalhistas da OBF 2011. Entre os medalhistas estavam a aluna do Colégio Presbiteriano Augusto Galvão, de Campo Formoso, Renata Alves Dias Bonfim e o seu professor Arnaldo Martins.Também prestigiou o evento, representando o CPAG, o professor Adson Augusto, coordenador pedagógico. Renata superou 14.000 concorrentes para conseguir ser medalhista na OBF 2011. O Evento contou com um total de 640.000 estudantes em todo o Brasil. Considerando um dos principais objetivos da OBF, divulgar a Ciência e incentivar o interesse pela Física, foi promovida também a Palestra: Nanomateriais - a grande promessa das coisas pequenas, tema de grande interesse científico e tecnológico. Compuseram a mesa o Prof. Dr. Marcelo Imbiruçu, Pró-Reitor de Pesquisa e Inovação da UFBA, o Prof. Dr. José David M. Viana, Coordenador Nacional da OBF, o Prof. Dr. Arthu…

VIZINHO ESFAQUEIA MULHER EM ANTONIO GONÇALVES E TENTA POR A CULPA EM EX-ESPOSO DA VÍTIMA

Encontra-se detido em flagrante na Delegacia Territorial em Senhor do Bonfim, PABLO RUAN GOMES DA SILVA, 24 anos residente a Rua João Havelino – bairro Copa 70, Antonio Gonçalves. Acusado de latrocínio, quando ele aproveitando que a vítima estava separada do marido, e resolveu ir até a casa da senhora MARINAIDE DA CRUZ OLIVEIRA, 24 anos, residente na mesma rua, e lá teria esfaqueado por mais de cinco facadas a jovem, que não resistiu e faleceu no local, o autor ainda roubou a bolsa da vítima apenas com documentos pessoais. Depois que a polícia obteve informações do caso, o autor ainda teria dito que o ex-esposo da vítima teria sido o autor do crime, porém já na delegacia a casa dele caiu, pois a polícia teria encontrado na casa de Pablo, a arma do crime, uma faca escondida embaixo do colchão. Contra Pablo havia um mandado de prisão em aberto, pois o mesmo é acusado de ter matado uma pessoa em juazeiro, e ainda responde por prática de roubo, teria cumprido apenas 2 anos e seis meses, …