Postagens

Mostrando postagens de Abril 22, 2012

PINDOBAÇU.Identificadas as vítimas da tragédia na Serra da Carnaíba

Imagem
A tragédia acontecida na manhã deste sábado (21), em um garimpo na Serra da Carnaíba, Pindobaçu, foi repercutida em todo o estado. Trabalhadores na área de mineração, lamentam o triste fato. Na serra da Carnaíba, a tristeza é geral.O prefeito Hélio Palmeira, decretou luto oficial de três dias no município. Cinco homens despencaram de uma altura de mais de 150 metros, quando o cabo de aço que sustenta o elevador rompeu. As vítimas já foram identificados, os corpos estavam irreconhecíveis, e três delas foram degoladas. Morrem na tragédia: Silvino Benicio de Souza Edvaldo Araújo Cirqueira Arnaldo Conceição de Almeida Edvaldo Cardoso de Alcântara Antonio dos Santos Cardoso. Blogdowalrerleykhuy Fotos:JoãoPedro Postado por Neto Maravilha DRT-BA 6928 em 22.4.12 Marcadores: policial

MOTOQUEIRO DESCARREGOU ARMA DE FOGO CONTRA PASSAGEIRO QUE NÃO PAGOU CORRIDA EM SENHOR DO BONFIM

Imagem
Encontra-se internado no HDAM, em Senhor do Bonfim, JOÃO BATISTA DE JESUS, 32 anos, residente no bairro São Jorge. De acordo com informações de na delegacia territorial de Bonfim, João encontrava-se com um parente bebendo no Bar Cabanas, nas imediações do contorno, quando teria saído para ir buscar dinheiro na casa do pai, e retornar, teria levado dinheiro apenas para pagar a conta no bar, ainda de acordo com as informações, o moto taxista não teria sido pago pela viagem feita, quando João teria lhe proposto ir novamente buscar mais dinheiro para pagar o moto taxista, que teria se recusado e houve um desentendimento entre ambos, quando o moto taxista percebeu que João teria dado as costas, sacou uma arma de fogo e descarregou contra a vítima que foi alvejada por quatro projeteis. Um atingiu o antebraço direito, dois atingiram suas costas e outro atingiu na altura da cintura. Segundo testemunhas o moto taxista estaria em uma Bros de cor preta, e evadiu-se em seguida, João já pass…

MÉDICO DORME AO VOLANTE E CAI EM RIBANCEIRA EM ANTONIO GONÇALVES

Imagem
Por volta das 08h25min, desse domingo (22), quando retornava da cidade de Jacobina, o médico GILBERT CRISTIANO MOTO, 29 anos, residente em Juazeiro, disse que dormiu ao volante e acabou saindo da pista de rolagem da BA 131, altura do Km 12, trecho do município de Antonio Gonçalves.Ele conduzia um Peugeot 207 de cor preta, placa NTH 4404, de Juazeiro e seguia sozinho, quando seu carro adentrou o mato no acostamento caindo em uma banca de aproximadamente 5m, próximo a um bueiro, o carro ficou bastante danificado, porém o médico nada sofreu, saindo ileso do acidente. Socorristas do SAMU estiveram no local com duas unidades, bem como a PM, de Bonfim e Antonio Gonçalves. O médico teria dito no local que vem passando por problemas pessoais, recém divorciado, e que teria apenas percebido quando já estava com o veículo parado depois do acidente.

Maravilha Notícias Postado por Neto Maravilha DRT-BA 6928em 22.4.12 Marcadores: