Postagens

Mostrando postagens de Abril 13, 2012

Acusada de esquartejar mulheres assume vender empadas de carne humana

Imagem
Três acusados de esquartejar mulheres em Garanhuns, foram detidos nesta quinta-feira (12) pela Polícia Civil de Pernambuco. O delegado Wesley Fernandes, responsável pelo caso, informou que uma das mulheres que fazia parte do trio assumiu usar a carne das vítimas para rechear empadas e vender da cidade que fica à 230 km do Recife. O trio que supostamente mantinha um triângulo amoroso, também é suspeito de ter cometido pelo menos três assassinatos em rituais macabros. A vendedora de empadas seria Isabel Cristina Pires da Silveira, de 51 anos, e teria confessado ao delegado que utilizava uma pequena quantidade de carne desse ritual para rechear os salgados que vendia na cidade. Além de Isabel, também foram presos Jorge Beltrão Negromonte da Silveira, 50, e Bruna Cristina Oliveira da Silva, 25. Os três são acusados do assassinato de duas mulheres em Garanhuns: Gisele Helena da Silva, 31, e Alexandra Falcão, 20, tiveram os restos mortais encontrados no quintal da casa onde o trio mora…

SAÚDE/Ba.Veiculo foi encontrado carbonizado em estrada vicinal.

Imagem
<
Carro foi incêndiado na manhã desta sexta-feira.(Fotos:PM de Saúde) Policias militares do 3º pelotão de Saúde, foram informados na manhã desta sexta -feira(13), da existência de um veiculo carbonizado, que se encontrava na estrada vicinal que liga a sede ao povoado de água branca, mais precisamente na subida de um ladeira próxima a fazenda do Srº Tote Wanderley.Pelas fotos da pra vê, que todo carro foi consumido pelas chamas.Segundo informação da policia, não foi encontrado nem uma placa de identificação tudo indica ter sido retirada, antes de terem ateado fogo. A Policia acredita ser de um Chevrolet, tipo corsa. Até o presente momento não se sabe quem é o proprietário.Espaçoaberto.net

Sr do Bonfim: Vereador Gustavo Miranda rebate criticas de Helson de Carvalho

Imagem
O vereador Gustavo Miranda rebate crítica levantada pelo vereador Helson de Carvalho na sessão de terça-feira 10/04 na Câmara Municipal de Senhor do Bonfim. O vereador publicou no seu Facebook e Blog pessoal uma nota para a juventude Bonfinense. Veja a seguir: Na sessão de terça-feira 10/04, na Câmara Municipal de Vereadores de Senhor do Bonfim, fui surpreendido em pronunciamento pelo vereador Helson de Carvalho, onde nos colocava como um vereador que durante seus três anos de mandato, nunca tinha apresentado nenhum projeto para juventude e que mesmo enquanto estive na base do prefeito Paulo Machado também nunca tinha defendido a juventude. Durante esses dois dias fiz minhas reflexões, pedi a Deus, minha família e meus amigos (onde fui cobrado) para tomar posicionamentos a respeito do tema. Hoje terá sessão na Câmara e obedecendo a ordem de inscrições irei me posicionar. Sendo assim, peço aos meus amigos que a partir de hoje deflagremos um movimento de cobrança e postura do verea…

MIRANGABA. Criança de dois anos é morta a facada em Mirangaba.

Imagem
Corpo da criança de apenas 2 anos morta Um crime bárbaro foi registrado na tarde desta quinta-feira (12) no município de Mirangaba, na região de Jacobina. Uma criança de apenas dois anos de idade foi brutalmente assassinada com uma facada na altura do pescoço. O assassinato do garoto de iniciais J.I foi registrado no Loteamento Viver, na sede do município. Segundo informações preliminares, o garoto teria sido encontrado pela mãe já sem nenhum sinal vital. O corpo da criança apresentava um corte profundo na altura de pescoço.Ainda de acordo com essas primeiras informações, um rapaz de prenome “Marlon” foi encontrado próximo local do crime em situação suspeita.O acusado foi preso em flagrante e se encontra detido na delegacia de Mirangaba, mas nega sua participação no crime.O corpo da criança será necropsiado no ILM de Jacobina. A polícia espera que o exame possa esclarecer, além da causa mortis, se o garoto foi abusado sexualmente antes de morrer.O crime chocou a população mirangab…

MAIS UMA MORTE MISTERIOSA DEVE SER DESVENDADA PELA POLÍCIA CÍVIL DE BONFIM

Imagem
Na manhã dessa quinta-feira 12 de abril, foi apresentado na delegacia de Senhor do Bonfim o senhor ANTONIO DE SOUZA 64 anos, residente em Salvador, a polícia civil de Bonfim está apurando maiores detalhes sobre a morte de uma senhora identificada como ELISABETE DE SANTANA, 57 anos, residente a Rua Otávio Mangabeira 97. De acordo com a filha da vítima, que relatou que teria ido ao centro da cidade e ao retornar já no portão da casa teria desconfiado ao ver o cadeado pendurado na grade, e ainda na área teria visto sua mãe jogada no sofá da sala, com o vestido molhado e sem calcinha, ela balançava a mãe gritando pelo nome, quando teria se assustado ao ver o senhor Antonio que saía do quintal da casa, então ela começou a gritar e pedir ajuda a um primo. O SAMU foi acionado, mas as informações que a mulher já estaria sem os sinais de vida. O repórter Netto Maravilha conversou com o senhor Antonio na delegacia, e ele teria dito ao nosso repórter que: “Tem vinte e tantos anos que conheço …