quinta-feira, 5 de abril de 2012

Depois da suposta agressão, Paulo Machado e João Fernandes ficarão frente a frente


Paulo Machado e João Fernandes ficarão frente a frente na próxima terça-feira(10). O encontro irá acontecer no Juizado de Pequenas Causas. O prefeito de Senhor do Bonfim, Paulo Machado, acusa o médico de ter lhe espancado e ameaçado de morte. Segundo João Fernandes a audiência está marcada para as 08:30.
Ainda na noite do dia 25 de Dezembro do ano passado, quando teria sido espancado, o prefeito prestou depoimento na delegacia , e durante entrevista, Paulo Machado acusou o medico de mantê-lo durante cerca de uma hora em cárcere privado.
Ainda segundo o gestor, ele foi mantido dentro de um quarto no quintal da casa do médico, enquanto era agredido física e verbalmente. Segundo o prefeito, o médico o xingou e lhe deu socos no peito e nos braços.Depois de lutar com o agressor, Paulo afirmou que conseguiu sair correndo da casa pelo portão da frente e pediu socorro a uma pessoa que passava de carro pelo local.
Em contato com o médico João Fernandes, o mesmo informou que agiu em legitima defesa, até por quer, estava em sua casa residência, e o prefeito teria lhe agredido primeiro. Na delegacia o medico apresentava ferimento em um dos braços.Por:Ivansilva.

SAÚDE/Ba.Policiais Militares do 3º Pelotão recapturarm fugitivo do complexo policial.


O homicida Danilo Lino de Araújo,22 anos que teria fugido do complexo policial da cidade de Saúde no último dia(20), de Abril juntamente com outro elemento foi capturado na noite desta Quarta-feira(04), aqui em Saúde, por policias Militares do 3ª Pelotão, que foram informados da presença do acusado e agiram de imediato fazendo a prisão e conduzindo ao xadez do complexo policial onde se encontra a disposição da justiça.
Danilo teria assassinado a golpe de faca Cristiano Mendes da Silva, no último dia 7 de Janeiro no Bairro da vila –Lelinha em um bar, quando houve um discussão o mesmo teve prisão expedida pelo Juiz da vara crime da comarca de Saúde Drº Leonardo Bruno do Carmo.
Teria sido preso no último dia 16 de Fevereiro, em Gonçalo povoado do município de Caém. O elemento que teria escapado juntamente com Danilo acabou retornando e se entregando a policia onde encontra-se preso.Espacoaberto.net

PRF prende homem armado com pistola nas margens da BR 407 no interior de Juazeiro



Dando continuidade ao combate a criminalidade nas rodovias federais que cortam a região, policiais rodoviários federais da Delegacia 10.04 - Sr. do Bonfim - BA, hoje (04.04.2012) às 00:05h, abordaram Edson Carmelo da Silva, 23 anos, que circulava a margem da BR 407, no KM 57 ( Massaroca - POVOADO DE JUAZEIRO ), que sob atitude
suspeita, tentou esquivar-se da abordagem. Em poder do mesmo, foi encontrada uma Pistola TAURUS 380, com 14 munições intactas do mesmo calibre.
Preso em flagrante por porte ilegal de arma, o mesmo foi encaminhado para a DEPOL local, a fim de serem tomadas as providências cabíveis.

ATT:
Insp. Lopes Júnior

ESTUPRADOR PRESO EM CARRAPICHEL TERIA OFERECIDO CELULAR PARA MÃE DE VÍTIMA CHAMAR PM

Encontra-se detido no complexo policial de Senhor do Bonfim, HÉLIO PIRES DE JESUS, 31 anos residente na fazenda mamão, distrito de Carrapichel, zona rural de Senhor do Bonfim acusado e ter sido flagrado ainda em ato de sexual, com um menor de 13 anos, deficiente mental.
Segundo a mãe da vítima teria sentido a falta de seu filho quando resolveu procurá-lo, até que ao passar diante de uma casa que era abandonada, e ao perceber uma luz acesa adentrou o local, e teria visto o acusado Hélio em cima de seu filho, diante do flagra, a senhora disse que Hélio ainda teria sido irônico dizendo, “pode chamar a polícia que eu não tenho medo”, de acordo com a mulher o estuprador ainda teria oferecido o seu aparelho celular para a mulher chamar a PM.
A polícia foi acionada e deteve o mesmo em flagrante, sendo apresentado na delegacia territorial de Bonfim, o menor foi levado para exame médico, na qual foi confirmado o abuso.
Na delegacia Hélio tentou negar, mas quando a delegada Magda Roberta recebeu o resultado do exame a casa caiu para Hélio que se encontra detido no complexo de Bonfim.

Maravilha Notícias
Postado por Neto Maravilha DRT-BA 6928 em 5.4.12
Marcadores: policial

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL