sábado, 31 de março de 2012

BANDIDOS TOCARAM O TERROR NO DISTRITO DE PILAR EM JAGUARARI DURANTE ASSALTO AO BANCO DO BRASIL



Uma madrugada de muito terror passaram os moradores do distrito de Pilar, era por volta das 3hs:00min quando bandidos fortemente armados chegaram no distrito de Pilar e explodiram todos os caixas eletrônicos com dinamite, e levando todo o dinheiro, não satisfeitos os mesmos seguiram para o quartel da Policia Miltar onde lá os meliantes efetuaram vários disparos, no quartel e na unica viatura daquele distrito, no momento da ação uma PM se encontrava no quartel e foi alvejada por dois disparos, que foi identificada como NEUMA, a mesma foi levada para Juazeiro onde está internada, mais agora passa bem.

A PM e a Polícia Civil de Jaguarari se encontram no distrito realizando diligencias para tentar capturar os bandidos.

Portal Jaguarari

CAÉM.Brigada de Jacobina apaga fogo na Serra da Jaqueira.



Brigada de incêdio de Jacobina, e população se unem para apagar fogo .
A brigada de incêndio de jacobina, juntamente com moradores da cidade de Caém, se uniram para tentar conter ás chamas que consumia a vegetação da serra da Jaqueira, um local de plantas nativas e nascentes. Pelas fotos dá pra vê que o fogo já consumiu quase tudo inclusive àrvores nativas da região, às labaredas chegam a mais de dois metros e avançava em direção a Jacobina.Com a falta de chuva na região, aumenta ainda mais o risco de incêndios nas serras da nossa região, que muitas das vezes é provocado pela ação do homem.
Não á informação do que teria provocado este desastre ambiental, onde vem acontecendo em quase toda região sem que se chegue aos verdadeiros culpados. Na direção a cidade d e Pindobaçu , outra serra esta em chamas já a alguns dias cobranças e mais cobranças são feitas sempre na “IMPRENSA”, chamando atenção da população sobre os cuidados que todos devem ter para não causar incêndios, mais não tem sido o suficiente. “O que vimos em Caém é realmente um falta de respeito com o meio ambiente”. Desabafou Marlucia que acompanhou a brigada. Por:Esp

SAÚDE/Ba."EMBASA" já iniciou os trabalhos de limpeza da Barragem.


Barragem do paiaiá está sendo limpa pela 'EMBASA'
Desde última segunda-feira (26), que homens estão trabalhando para tirar toda areia , que ficou acumulada dentro da barragem que abastece a cidade de Saúde. Acompanhado do engenheiro Jorge Fernando ,estivemos na barragem de Pindobaçu observando de perto os trabalhos da empresa que está fazendo a escavação para colocação da tubulação que irá captar água da barragem para saúde.
“Pelo visto no máximo 30 dias e tudo estará resolvido”. Disse o engenheiro Jorge Fernando. Que ainda relatou alguns pontos críticos que serão feitos na tubulação que vem para Saúde. Um exemplo é um trecho de aproximadamente de 700 metros onde homens e máquinas estão vindo para resolver mais acredita o engenheiro que não irá demorar muito.Espaçoaberto.net

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL