sexta-feira, 30 de março de 2012

Jovem de Saúde foi encontrada morta em Goiás, o namorado é o principal suspeito


Rafaela Dantas e seu companheiro (Principal suspeito do assassinato)
Rafaela Dantas de Queiroz, cidadã de Saúde/BA, 20 anos, foi encontrada morta num buraco cavado próximo à BR-040, no município de Luziânia. Segundo a Polícia, ela havia sido enterrada há cerca de uma semana e somente foi descoberta por uma denúncia anônima ao Corpo de Bombeiros.De acordo com os bombeiros, o denunciante informou com precisão o local de onde o corpo estava. O principal suspeito do crime – o marido da vítima – teria usado uma enxada para cavar o buraco e enterrar a esposa.Uma amiga da vítima contou que ela veio da Bahia há seis meses e era constantemente violentada. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Luziânia para reconhecimento e exames. O Ciops de Luziânia investiga o caso. As informações são da TV Record e Clicabrasília

Rafaela tem parentes na cidade de Campo Formoso-Ba.

Segundo informações extra-oficiais, o ex-marido de Rafaela Dantas confessou o crime e teria conseguido a enxada, que foi usada para cavar o buraco onde a jovem foi lançada, com o seu vizinho.

FILHO DE EX PREFEITO DE ANTONIO GONÇALVES FOI EXECUTADO EM CAMPO FORMOSO



Por volta do meio dia desta quinta-feira, 29 de março de 2012, ocorreu um crime que chocou a população de Campo Formoso – BA. OSVALDO BRAZ DE SANTANA JÚNIOR, conhecido como “Vavazinho”, filho do ex-prefeito da cidade de Antonio Gonçalves, “Vavá Braz”, já falecido, foi morto a tiros.

Vavazinho estava chegando em sua residência com esposa e sua filhinha de 3 anos de idade, quando foi surpreendido por dois homens em uma moto que já desceram atirando. Vavazinho adentrou para sua casa e os pistoleiros continuaram a atirar, quando ele caiu, os dois homens entraram na residência e descarregaram duas pistolas .380 no rosto e na cabeça.

Marcas de tiros estão por todos os lugares, uma grande quantidade de cápsulas de balas foram recolhidas dentro e fora da casa. Sua família que presenciou tudo ficou em estado de choque.

Até o momento não há informações sobre os autores do crime.

Portal Campo Formoso
Postado por Neto Maravilha DRT-BA 6928 em 29.3.12
Marcadores: policial

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL